top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Prince of Persia: The Lost Crown está disponível e o Canal 42 já jogou!

Aclamado pela crítica, game coloca os usuários na pele de Sargon em uma jornada de ação e aventura em estilo plataforma! 

A Ubisoft acaba lançar globalmente o jogo Prince of Persia: The Lost Crown, disponível nas plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store e o Canal 42 recebeu o jogo para trazer para vocês qual foi nossa impressão sobre o game!


Inspirado na dinâmica dos jogos do gênero Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown permite aos jogadores explorarem o mundo em seu próprio ritmo. Da majestosa Cidadela do Conhecimento às paisagens coloridas da Floresta de Hyrcanian, eles descobrirão uma grande variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao adquirir novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas, equipar diferentes amuletos e combiná-los entre si, Sargon se aprofunda progressivamente no Monte Qaf, solucionando quebra-cabeças, desvendando segredos e completando emocionantes missões secundárias. Além disso, Sargon aprenderá a dominar os diferentes Poderes Temporais para derrotar criaturas únicas e mitológicas que cruzarão seu caminho.


Nesta nova aventura, os jogadores encarnam Sargon, um jovem e talentoso guerreiro, membro de um grupo de elite chamado Os Imortais. Enviados para resgatar o Príncipe Ghassan, esses bravos lutadores precisam explorar o Monte Qaf, um lugar que já foi maravilhoso, mas agora está amaldiçoado e hostil. Sargon e seus irmãos de armas logo descobrem que o tempo é um inimigo traiçoeiro e que o equilíbrio do mundo precisa ser restaurado.


Confira agora um pouco da gameplay feita em conjunto com nosso colaborador e amigo Murilo, porque eu (Ju Puccia) confesso que sou péssima em jogos Metroidvania sem usar controle, e eu tentei, passei o maior mico, então deixei a gameplay para um profissional no mouse e teclado no estilo:

Review

A Ubisoft gentilmente nos cedeu uma cópia do jogo para podermos voltar a nos aventurar na franquia que estava há mais de 10 anos parada e também, com um modelo de jogo que não seguiu o caminho 3D, como nos últimos jogos e também com uma história e protagonistas novos.


The Lost Crown não é uma sequência de nenhum jogo, ou nenhum reboot, sendo considerado pela própria Ubisoft uma aventura à parte, que pode ser explorada mais adiante.


O sistema metroidvania é exatamente aquilo à que se propõe, com ação, exploração e com constante evolução de habilidades.


As batalhas exigem estratégia que mistura parry, esquiva e ataque, além dos poderes aprendidos conforme progressão no jogo e muda a cada inimigo encontrado conforme sua dificuldade.


Esquemas de contra-ataque que tornam habilidades mais poderosas caso você consiga ativar no tempo certo, e também habilidades de controle de tempo que ajudam no combate, e o que mais vai te ajudar são os amuletos que você coleta durante a exploração do cenário.


O jogo também possui sidequests que ajudam a enriquecer um pouco mais a lore de The Lost Crown, que para alguém como eu adora acompanhar a história do jogo, é interessante de completar, pois a trama me pareceu um pouco apressada, com um background da história pouco aprofundado, ao contrário dos personagens principais, o grupo conhecido como 'Os Imortais'.


A Ubisoft começou o ano com o pé direito! Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo excelente e divertido! Não encontrei nada que conseguisse estragar a experiência do jogo!


Obrigada Ubisoft!

Obrigada Drone Comunicação!


por: Ju Puccia










9 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page