top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Prime Video divulga cartaz e data de lançamento da série Festa Da Salsicha: Comilândia

Todos os episódios da série animada estreiam no Prime Video em 11 de julho

Prime Video divulga cartaz e data de lançamento da série Festa Da Salsicha: Comilândia

O Prime Video divulga o cartaz e a data de estreia da série animada Festa Da Salsicha: Comilândia. Os oito episódios da produção estreiam juntos em 11 de julho no Prime Video. A série será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Amazon Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.


Baseada no filme de animação Festa da Salsicha, lançado em 2016, a série Festa Da Salsicha: Comilândia acompanha Frank, Brenda, Barry e Sammy enquanto eles tentam construir a própria sociedade de alimentos. Nomes como Seth Rogen, Kristen Wiig, Michael Cera, David Krumholtz e Edward Norton, que fizeram parte do elenco original do longa-metragem, retornarão para a equipe de dublagem. Will Forte, Sam Richardson, Natasha Rothwell e Yassir Lester também estão prontos para emprestar suas vozes à série animada.


A série de animação Festa Da Salsicha: Comilândia tem a produção executiva assinada por Ariel Shaffir e Kyle Hunter, que também atuam como showrunners. Shaffir e Hunter coescreveram o longa-metragem de 2016 ao lado de Seth Rogen e Evan Goldberg. Rogen, Goldberg, James Weaver e Alex McAtee serão os produtores executivos pela Point Grey Pictures e Madeline Blair é supervisora da Point Grey Pictures. Conrad Vernon, que codirigiu o longa-metragem, retorna como diretor da série e também será o produtor executivo ao lado de Megan Ellison, Patrick Chu e Andrew Millstein, da Annapurna Television. Festa Da Salsicha: Comilândia é uma coprodução da Annapurna Television, Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios. O filme original foi uma coprodução entre a Columbia Pictures e a Great Beyond.



fonte: Atomica Lab

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page