top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Playoffs da BLAST R6: Liga Brasileira começam nesta sexta-feira (12) com seis equipes em busca de vaga para o BLAST R6: Major Manchester

FURIA, Vivo Keyd Stars, Black Dragons, E1 Sports, FaZe Clan e W7M Esports se enfrentam para avançar ao torneio internacional.

Playoffs da BLAST R6: Liga Brasileira começam nesta sexta-feira (12) com seis equipes em busca de vaga para o BLAST R6: Major Manchester

A fase de mata-mata da primeira etapa da BLAST R6: Liga Brasileira começa nesta sexta-feira (12). As seis melhores equipes na tabela de classificação da fase inicial disputam três das quatro vagas brasileiras para o próximo torneio internacional do circuito competitivo de Rainbow Six Siege, o BLAST R6: Major Manchester, que será sediado na Inglaterra entre os dias 16 e 26 de maio.


Os times que avançaram para esses playoffs foram FaZe Clan, W7M Esports, Black Dragons, FURIA, Vivo Keyd Stars e E1 Sports. FaZe e W7M já garantiram os seus lugares nas semifinais da chave superior, enquanto os outros quatro classificados se enfrentam nas quartas-de-final em busca da permanência no torneio. A FURIA enfrenta a Vivo Keyd Stars, enquanto a Black Dragons tem pela frente a E1 Sports. Todas as partidas são disputadas no formato MD3 (melhor de três mapas).


Avançam para o Major as duas equipes finalistas e aquela que vencer o confronto final da chave inferior. Em caso de uma nova derrota, a equipe segue para o Last Chance Qualifier (LCQ) para tentar carimbar o passaporte para Manchester.


Até domingo (14), os fãs poderão acompanhar seis séries cheias de jogos emocionantes:

  • Sexta-feira (12/4)

    • Série 1 - 13h – FURIA x Vivo Keyd Stars

    • Série 2 – 16h – Black Dragons x E1 Sports

  • Sábado (13/4)

    • Série 3 - 12h – FaZe Clan x Vencedor da Série 1

    • Série 4 – 15h – W7M Esports x Vencedor da Série 2

  • Domingo (14/4)

    • Série 5 - 10h – Perdedor da Série 1 x Perdedor da Série 2 (Partida de seed para o LCQ)

    • Série 6 – 13h – Vencedor da Série 3 x Vencedor da Série 4

    • Série 7 - 16h – Perdedor da Série 3 x Perdedor da Série 4


As disputas dos playoffs acontecem nos estúdios da Webedia, em São Paulo, e serão transmitidas pelo canal do YouTube e da Twitch.


Datas e pontuações da BLAST R6 Liga Brasileira

Fase de grupos: 16/03 – 07/04

Playoffs: 12/04 – 14/04

Vitória sem prorrogação: +3 pontos

Vitória na prorrogação: +2 pontos

Derrota na prorrogação: +1 ponto

Derrota sem prorrogação: 0 pontos

Playoffs da BLAST R6: Liga Brasileira começam nesta sexta-feira (12) com seis equipes em busca de vaga para o BLAST R6: Major Manchester

As disputas da fase de grupos e dos playoffs acontecerão nos estúdios da Webedia, em São Paulo, e serão transmitidas pelo canal do YouTube e da Twitch.

Open Qualifier League e Last Chance Qualifier

As sete equipes da BLAST R6 Liga Brasileira que não se classificarem para o BLAST R6 Major Manchester na primeira etapa terão uma outra chance de participar do torneio, por meio do Open Qualifier League ou do Last Chance Qualifier. Sendo assim, os times que ficarem da quarta à sexta colocação vão para o LCQ, e as que ocuparem do sétimo ao décimo lugar seguem para a Open Qualifier League.

4º ao 6º lugar – Garantidos no Last Chance Qualifier

7º ao 10º lugar – Garantidos na Open Qualifier League

A Open Qualifier League reúne os quatro últimos classificados da liga brasileira e os coloca ao lado de outras 12 equipes que não participam do circuito principal de Rainbow Six. Os cinco melhores times dessa etapa sobem para o Last Chance Qualifier.

A melhor das oito equipes participantes do LCQ, que será realizado entre os dias 25 e 28 de abril, carimba o passaporte para Manchester, no Reino Unido.


fonte: Drone Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page