top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Pizza Hut lança "Pepperoninja" em parceria com filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante"

Para celebrar parceria com filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, Pizza Hut aposta em edição limitada da ‘Pepperoninja’. A partir da novidade com a Paramount, rede aposta em pizza temática com massa fina e muito recheio para impactar diferentes públicos.


A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, anuncia o lançamento de edição limitada de novo item no menu: a ‘Pepperoninja’, pizza com fatias grandes, massa fina e recheio extra de queijo e pepperoni, no melhor estilo nova-iorquino. O produto também celebra a parceria da marca com a Paramount, para a estreia do filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, que conta com inserção de marca e será lançado nos cinemas nacionais em 31 de agosto.

Pizza Hut lança "Pepperoninja" em parceria com filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante"

Desde abril deste ano, a Pizza Hut agregou ao seu portfólio a pizza no estilo nova-iorquino, uma alternativa aos consumidores da sua famosa e tradicional Massa Pan. O recém lançamento traz uma massa fina, com fatias maiores. Para celebrar a parceria com o novo filme, a rede aposta em uma edição limitada da ‘Pepperoninja’ - pizza de pepperoni tão icônica e presente na rotina das Tartarugas Ninja.

As Tartarugas Ninja despertam a atenção do público mais jovens ao mesmo tempo em que instiga um sentimento de nostalgia nas gerações anteriores, que tiveram contato com o desenho. Estamos felizes com a parceria, pois há sintonia e conexão direta entre as tartarugas mais famosas do mundo e a pizza de pepperoni. É uma oportunidade de inserir a marca no dia a dia dos consumidores e reforçar a sua presença nas conversas e momentos de diversão dos consumidores.”, comenta Bruna Fausto, Diretora de Marketing da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (IMC / B3: MEAL3).

Esta é mais uma aposta da Pizza Hut para continuar se conectando com diversos públicos e, sobretudo, criar ainda mais conexões com os mais jovens ligados à cultura pop. “Os jovens de hoje buscam por produtos que além de proporcionar uma indulgencia atrelada a um bom preço, se conectem emocionalmente com eles. A nova Pepperoninja traz aos consumidores a oportunidade de experimentar a pizza do filme, no estilo Nova Iorque com a massa fininha e fatia grandona, no sabor que as tartarugas mais gostam, pepperoni, além de entregar muito mais queijo”, conclui a executiva.

A edição limitada está disponível em todas as unidades da Pizza Hut a partir de 1º de agosto, a partir de R$49,90, por meio do aplicativo oficial e do site da marca, além dos aplicativos parceiros de delivery.

Filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

No novo longa, após anos escondidas do mundo humano, as Tartarugas Ninja decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heróicos, buscando serem aceitas como adolescentes ‘humanos’. April O’Neil, personagem de Any, ajudará os quatro personagens a derrubarem um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles. Distribuído pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto e terá Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores no Brasil.

Sobre a Pizza Hut

Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com 260 restaurantes distribuídos em 22 estados e mais de 107 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC - International Meal Company.

Sobre a International Meal Company   

A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Atualmente, o grupo emprega globalmente mais de 12.000 colaboradores em operações distintas, como shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering. Em 2022, a IMC acumulou receita líquida de R$2,3 bilhões.


fonte: FSB Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page