top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Philips lança monitor ‘ultrawide’ com foco em produtividade parao mercado corporativo

USB-C docking station e ‘webcam’ integrada são os destaques do novo lançamento da marca.

CANAL 42 OFFICIAL - Philips lança monitor ‘ultrawide’ com foco em produtividade parao mercado corporativo

A Philips Áudio e Vídeo anuncia o lançamento do monitor 346P1CRH. O modelo de 34 polegadas é ultrawide, com display curvo e foi idealizado especialmente para o mercado corporativo. Com foco em empresas que buscam aprimorar a experiência de seus funcionários e a eficiência do trabalho, o monitor traz tecnologias de ponta que facilitam o dia a dia e melhoram a conectividade, sem abrir mão da segurança e das preocupações ambientais.

Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos da Philips Áudio e Vídeo, afirma estar empolgado com o lançamento. “Com tecnologias avançadas de conectividade, segurança e sustentabilidade, o modelo é uma solução completa para empresas de todos os tamanhos que buscam melhorar a produtividade de seus funcionários”.

Morari acredita que o lançamento ressalta o compromisso de qualidade da Philips no mercado B2B. “Esse lançamento ajudará a fortalecer ainda mais nossa posição no mercado de tecnologia empresarial”, finaliza o executivo.

Com uma tela de 34 polegadas curvada e resolução UltraWide QHD (3440 x 1440), o monitor 346P1CRH oferece uma experiência de visualização imersiva e confortável, ideal para trabalhos que exigem alta produtividade e precisão. O modelo ainda conta com a tecnologia Adaptive-Sync, que elimina o tearing e proporciona uma imagem mais fluida e estável, além de possuir uma ampla gama de cores para reprodução fiel de imagens e vídeos com coberturas de sRGB 120% e NTSC 98%.

CANAL 42 OFFICIAL - Philips lança monitor ‘ultrawide’ com foco em produtividade parao mercado corporativo

Entre os destaques do modelo está a tecnologia USB-C docking station, uma tecnologia disruptiva que permite que o usuário conecte seu notebook ou PC ao monitor utilizando apenas um único cabo. Dessa forma, por meio desta conexão, será possível que o mesmo cabo transmita energia (carregando a bateria do notebook, por exemplo); áudio e vídeo (substituindo necessidade do HDMI); internet (substituindo o cabo de rede na falta de uma rede wi-fi), além de dados provenientes dos itens conectados às 4 portas USB 3.2 do HUB USB, como teclado, mouse ou pen drive (substituindo cabo USB upstream).

O monitor foi projetado para oferecer conforto e segurança ao usuário. A webcam pop-up integrada de alta definição é retrátil e permite que através de um simples toque o usuário possa utilizar ou esconder a câmera de acordo com a necessidade. Além disso a webcam é compatível com Windows Hello™, permitindo um login seguro e produtivo por meio de reconhecimento facial. O modelo também possui a tecnologia Flicker-free, que elimina o a cintilação da imagem e evita a fadiga ocular, e o recurso LowBlue Mode, que reduz a emissão de luz azul que pode causar cansaço visual, melhorando a produtividade.

Outras soluções interessantes são a função Multiview e o sistema KVM embutido. Através do Multiview, é possível visualizar conteúdos com origem de equipamentos distintas ao mesmo tempo na tela, ou seja, em um setor da tela conteúdo de um notebook e em outro setor conteúdo de um desktop, por exemplo. O sistema KVM complementa a solução, permitindo que o usuário conecte um teclado e mouse ao hub do monitor e através de um simples botão trabalhe e transite e entre os dois equipamentos de forma prática e ágil.

CANAL 42 OFFICIAL - Philips lança monitor ‘ultrawide’ com foco em produtividade parao mercado corporativo

Com o lançamento do monitor 346P1CRH, a Philips Áudio e Vídeo reforça seu compromisso em fornecer soluções tecnológicas de ponta para o mercado B2B, oferecendo aos seus clientes maior eficiência, conectividade e produtividade. Além disso, o modelo é projetado para ser sustentável, com o recurso PowerSensor, que economiza até 70% no consumo de energia reduzindo o brilho do monitor ao identificar que não existe usuário em frente à tela.

O novo modelo está previsto para venda em todo o Brasil a partir de junho, no valor sugerido de R$ 4.999,00.

Para acompanhar mais novidades, siga @philipsaudioevideo nas redes sociais.


Sobre a TPV (AOC, Agon by AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site.


fonte: RPMA Comunicação


6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page