top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Perfect World: saiba as novidades disponíveis na recente expansão Yggdrasil

Atualização conta com novas regiões, instâncias, habilidades, equipamentos e missões.

Perfect World: saiba as novidades disponíveis na recente expansão Yggdrasil

A aguardada expansão do Perfect World chegou neste mês de janeiro com um mundo de possibilidades e desafios para os jogadores do RPG. Em “Yggdrasil”, as terras de Quedanunca se expandem, revelando novas regiões e um Céu Soberano cheio de desafios, além de novas missões, equipamentos e atualização da Saga do Herói.

Novas regiões de Quedanunca e um novo Céu

A expansão do MMO traz novas regiões majestosas de Quedanunca para serem exploradas. A ascensão ao novo nível Céu Soberano desbloqueia o sistema 'Viagem Mundial', que oferece missões diárias e recompensas exclusivas para aqueles que atingem o nível 102 e conquistam dois renascimentos.

A Imperatriz da Luz, Althea, na Prefeitura de Quedanunca, guia os aventureiros em sua primeira missão, proporcionando experiência valiosa, vitalidade e uma variedade de itens preciosos. Mas atenção, para alcançar o Céu Soberano, é necessário ter atingido o nível máximo do Céu Majestoso. As recompensas por alcançar o 5º e 10º nível do Céu Soberano incluem Esfera Nebulosa, Panaceia da Divisão de Almas e Extrato Sagrado Bebê Celestial.

Uma nova habilidade, o ‘Espírito Inabalável’, aguarda no Cavaleiro Real Hector, e oferece 10 níveis de poder com requisitos únicos para aprimoramento. As alterações nos céus incluem slots adicionais de habilidades de runas, aumento da vitalidade obtida ao enfrentar os Espíritos do Céu, e a introdução dos Espíritos do Céu: Soberano, perto do Jardim de Flores Murchas.

Sistema de Viagem Mundial

A jornada é ampliada com o novo sistema de Viagem Mundial. Seis tipos de atividades especiais aguardam os jogadores em Quedanunca, incluindo caça a monstros, teleportes rápidos, pesquisa de itens, apreciação de paisagens, desafios de enigmas e missões de enredo, e o jogador ganha pontos ao completar essas atividades para desbloquear recompensas únicas.

Nova instância Palácio dos Sonhos e equipamentos

O Palácio dos Sonhos está disponível para aventureiros que alcançaram o 1º nível do Céu Majestoso. Nele, o jogador enfrenta cinco chefes em diferentes ordens, desvendando a emocionante história da princesa Xue Ji e seu amante, Shao Qing. As recompensas incluem recursos para equipamentos do Crepúsculo, equips do Palácio dos Sonhos e títulos exclusivos.

O novo equipamento, Palácio dos Sonhos, também oferece estatísticas aprimoradas e características únicas. A atualização também conta com a chegada do sistema ‘Ordem do General', que permite que todos os personagens, a partir do nível um, participem e recebam recompensas ao longo de 200 níveis, proporcionando um desafio contínuo.

Perfect World: saiba as novidades disponíveis na recente expansão Yggdrasil

Sistema Lote Celestial e atualização da Saga do Herói

O sistema Lote Celestial agora traz novos baús e conta com diferentes chances de obtenção de itens raros. A novidade está disponível para todos os personagens e oferece recompensas exclusivas durante as temporadas especiais.

Já as novas missões incluem o ‘Prólogo: O Sucessor Relutante’ para a seção Quedanunca, que está disponível para personagens do nível 102, com Céu Soberano. Na Saga do Herói, foi adicionada uma nova missão de história sobre o Arqueiro Yi Yunyan para personagens de nível 80, que tenham Céu Ápice. Nela, você receberá muita Experiência e Alma, além de um Mascote Ornamental decorativo exclusivo.

Prepare-se para a jornada de uma vida em Perfect World: Yggdrasil, onde as fronteiras do desconhecido se tornam o terreno perfeito para novas aventuras e desafios emocionantes!

Lançado pela Level Up Latam no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito, com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa, com 15 anos de lançamento e com um conteúdo de mais de 20 expansões desde sua estreia.



fonte: Level Up

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page