top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Perdida chega amanhã (22) ao disney+ e star+

Estrelado por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, o filme é baseado no best-seller homônimo de Carina Rissi


Perdida chega amanhã (22) ao disney+ e star+

Viagem no tempo, cenários de tirar o fôlego e muito romance, Perdida - filme da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions - estreia simultaneamente no Disney+ e Star+ amanhã, 22 de setembro.


Baseado no sucesso de vendas da autora brasileira Carina Rissi, o livro Perdida ganhou uma adaptação, para a alegria dos inúmeros fãs que foram aos cinemas em julho deste ano, e agora chega aos streamings da Disney! A história apresenta Sofia (Giovanna Grigio), uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.


Trailer:

Além de Giovanna Grigio e Bruno Montaleone nos papéis principais, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes completam o elenco do longa, que tem a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

Perdida é um filme de Luiza Shelling Tubaldini com direção de Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini e codireção de Dean W Law. O roteiro é assinado por Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law.

SOBRE DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, live-action e séries animadas e curtas-metragens. Com acesso sem precedentes à longa história da Disney de entretenimento cinematográfico e televisivo incrível, o Disney+ também é o serviço de streaming exclusivo para os últimos lançamentos do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente de streaming ou como parte do Combo+, a competitiva oferta comercial permanente que disponibiliza a assinatura do Disney+ e do Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades.

SOBRE STAR+

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina.


fonte: bcbiz

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page