top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Peixes Voadores lança clipe 'O Código do Samurai'

Atualizado: 2 de out. de 2023

Música foi inspirada na filosofia do Bushidô e no jogo Ghost of Tshushima

A banda gaúcha Peixes Voadores estreia sua nova formação, que traz Daron (vocal), Bodão (guitarra), Gabú (guitarra e backing vocals), Chico (baixo) e Lechner (bateria), com o lançamento de "O Código do Samurai". A música, produzida pela banda e por Márcio Stein, com mixagem e masterização de Adriano Daga, foi inspirada na filosofia do Bushidô e no jogo Ghost of Tsushima, desenvolvido pela Sucker Punch Productions.


"Compor esse som foi um desafio, bem como fazer toda uma produção em apenas um mês juntamente com a nova formação. Ao mesmo tempo, tenho a noção de que temos um longo caminho para trilhar. Com relação à sonoridade, acho que acabamos indo para um lado mais power metal. Nesse meio tempo estava ouvindo muito Hibria, Helloween e Hammerfall, então tentei incorporar alguns elementos que estavam grudados no meu ouvido, já que essas bandas também foram grandes fontes de inspiração para esse som", declarou Daron, que também é o autor da letra.


Confira o clipe de 'O Código do Samurai':

Criada em 2010, na pequena cidade de Tuparendi (RS), fronteira com a Argentina, a Peixes Voadores conta com três discos lançados, sendo o mais recente, "Altered States" (2021), composto em inglês e os dois primeiros, "Peixes Voadores" (2012), "Lavagem Cerebral" (2016), em português.


Sites relacionados:

Foto (Crédito: Arion Engers):https://tinyurl.com/33yacc82


fonte: Ase Music

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page