top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Paramount+ divulga trailer do documentário Thriller 40

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Documentário sobre a criação do álbum mais vendido de todos os tempos em todo o mundo estreará no Paramount+ sábado, dia 02 de dezembro.

Paramount+ divulga trailer do documentário Thriller 40

O Paramount+ divulgou que o novo documentário THRILLER 40, estreará no streaming no sábado, dia 02 de dezembro. Quarenta anos depois do lançamento de “Thriller” de Michael Jackson, o álbum mais vendido de todos os tempos em todo o mundo, o diretor Nelson George leva os fãs em uma viagem no tempo para vivenciar a produção do álbum recordista e o lançamento dos curtas-metragens que o acompanham, que redefiniram o formato de videoclipes e viverão para sempre.

Com imagens nunca antes vistas e entrevistas exclusivas, THRILLER 40 narra a criação de um fenômeno global pré-internet diferente de tudo que veio antes ou depois. “Thriller” lançou Michael Jackson ao mega estrelato e até hoje continua influenciando em todos os aspectos da cultura e do entretenimento, incluindo o mundo da música, dança e moda. No documentário, grandes estrelas da música e do entretenimento dão seus depoimentos, como Usher, Mary J. Blige, Will.I.Am, Mark Ronson, Misty Copeland, Maxwell e John Landis.


Confira o Trailer:


THRILLER 40 é produzido pela Optimum Productions e Company Name. Colin Hanks, Sean Stuart, John Branca e John McClain são os produtores.

SERVIÇO:

THRILLER 40

Estreia: sábado, 02 de dezembro, no Paramount+



Paramount+:

É o serviço global de streaming de vídeo por assinatura digital da Paramount que apresenta uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming oferece uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, França, Itália, Irlanda e Coréia do Sul.



fonte: Index Conectada

2 visualizações0 comentário

Σχόλια

Βαθμολογήθηκε με 0 από 5 αστέρια.
Δεν υπάρχουν ακόμη βαθμολογίες

Προσθέστε μια βαθμολογία
bottom of page