top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Paramount+ apresenta duas produções originais na 47a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Avant-Première De ANDERSON SPIDER SILVA Acontece no III Encontro de Ideias Audiovisuais, No Dia 28 De Outubro, Na Cinemateca Brasileira.

Paramount+ apresenta duas produções originais na 47a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

O Paramount+confirma participação na 47ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que acontece entre os dias 19 de outubro e 1º de novembro, na capital paulistana. O serviço de streaming promoverá avant-premières de duas produções originais: a série ficcional biográfica, ANDERSON SPIDER SILVA, e o longa metragem argentino, O SEQUESTRO.

A avant-première de ANDERSON SPIDER SILVA, acontecerá:


Data: 28 de novembro

Local: Cinemateca Brasileira


E integra o III Encontro de Ideias Audiovisuais, na Cinemateca Brasileira, que reunirá representantes do mercado em um ambiente propício para trocas, relacionamento e negócios. Após a exibição do primeiro episódio da série documental, será promovido um painel com o criador Marton Olympio, o diretor geral Caito Ortiz e as produtoras executivas e diretoras da Paramount: Maria Angela de Jesus e Tereza Gonzalez.

Já a avant-première de O SEQUESTRO, contará com três sessões abertas ao público:


Data: 21 de outubro, às 18h30

Local: Reserva Cultural


Data: 27 de outubro, às 17h20

Local: Reserva Cultural


Data: 30 de outubro, às 13h30,

Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta


Integrando a seção Perspectiva Internacional que traz um panorama do cinema contemporâneo mundial e apresenta longas-metragens que foram exibidos e premiados em festivais durante o último ano, novos trabalhos de diretores consagrados e filmes de revelações do cinema. O SEQUESTRO foi aplaudido de pé em sua estreia global no Festival Internacional de Cinema de Veneza (Itália); o filme também integrou a Seleção Oficial do Festival Internacional de Cinema de Toronto (Canadá), do Festival Internacional de Cinema de Monterrey (México), do Festival Biarritz Amerique Latine (França) e do Festival de Cinema de Zurique (Suíça).

SOBRE ANDERSON SPIDER SILVA

ANDERSON SPIDER SILVA conta a vida do lutador que se tornou um dos mais importantes atletas do MMA mundial. Os 5 episódios de ANDERSON SPIDER SILVA estreiam em 16 de novembro, com exclusividade no Paramount+.


Confira o trailer oficial:


A série mostra o lutador em Curitiba, onde vive com sua tia e conhece o amor de sua vida. Com um filho a caminho, começa a lutar profissionalmente e encontra sua verdadeira vocação. Após um torneio no Japão, conquista seu primeiro título internacional, o que faz com que sua carreira decole até ele se tornar campeão mundial. Porém, a fama o afasta dos seus e ele enfrenta diversas dificuldades. Anderson se reinventa conseguindo, através da sua perseverança, foco e vontade de voltar a fazer o que mais gosta: lutar.

Com produção executiva de Anderson Silva, criada por Marton Olympio e tendo Caito Ortiz como diretor geral, a série conta com os atores: William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. ANDERSON SPIDER SILVAtambém terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira. ANDERSON SPIDER SILVA foi produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes.

SOBRE O SEQUESTRO

Com estreia prevista para 3 de novembro no Paramount+, o longa metragem argentino O SEQUESTRO é dirigido pela renomada cineasta Daniela Goggi (Abzurdah, El Hilo Rojo) e protagonizado por Rodrigo de La Serna. O aguardado filme, que foi aclamado pela crítica em festivais internacionais de cinema, é um thriller político-ficcional inspirado em diversas histórias que aconteceram no período da Argentina pós-ditadura, e também no livro "El salto de papá" de Martín Sivak.

A história se passa em Buenos Aires, na década de 1980. Julio Levy retorna do exílio político para assumir um cargo nos grandes negócios da família quando seu irmão mais velho, como outros argentinos, é sequestrado. Encarregado de organizar o resgate e com todo o peso da família sobre os ombros, Julio descobre as forças que ainda operam por trás da recém-recuperada democracia argentina. Ele então inicia uma luta desfavorecida contra o sistema vigente. O filme é dirigido por Daniela Goggi e estrelado por Rodrigo de La Serna, Julieta Zylberberg, Lautaro Perez Hillal, Lola Loyacono, Andrea Garrote, German Palacios e Jorge Marrale.

SERVIÇO:

O SEQUESTRO - NA 47ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO

Data: 21 de outubro, às 18h30 e 27 de outubro, às 17h20

Local: Reserva Cultural (Avenida Paulista, 900 - Térreo Baixo)


Data: 30 de outubro, às 13h30 Local: Espaço Itaú de Cinema Augusta (Rua Augusta, 1.475 – Consolação)


Paramount+

é um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.


Paramount Television International Studios (PTIS)

é a divisão de estúdios internacional da Paramount Global, produzindo conteúdo roteirizado premium para o público internacional. Produções recentes incluem “O Ouro”, “Teto Para Dois”, “A Gentleman in Moscow” e “The Burning Girls” do Reino Unido, “A Química da Morte” e “Eine Billion Dollar” da Alemanha, “Miss Fallaci” da Itália , “Le Signal” da França, além de “O Sequestro”, “Roleta da Morte” e “Os Enviados” da América Latina.



fonte: Index

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page