top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Paradise Guerrilla anuncia show no The Town e lança trilogia de videoclipes gravados dentro do game

Banda se apresentará no fechamento do festival e lançará oficialmente seu primeiro álbum, que contará com 16 faixas.

Paradise Guerrilla anuncia show no The Town e lança trilogia de videoclipes gravados dentro do game

Paradise Guerrilla é uma nova banda pop de São Paulo que une música e ficção e tem como integrantes dois seres interdimensionais - Frankstation e U.F.O. - e a terráquea Starlight Vox. A banda fará sua estreia nos grandes festivais logo na primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.

A performance do grupo no principal evento musical da capital paulista acontecerá no dia 10 de Setembro (dia de encerramento do evento com Bruno Mars, H.E.R. Kim Petras e mais), no palco New Dance Order, e os ingressos já estão esgotados. Paradise Guerrilla apresentará as músicas do seu primeiro álbum autoral, "I Wanna Make a Hole in The Sky", que será lançado no mesmo dia. Para garantir o alto nível de qualidade, além de toda a produção musical e composição feita pela banda, o álbum com 16 faixas conta com a participação de grandes nomes da indústria fonográfica mundial na co-produção e mixagem, como Henry Sarmiento e o indicado ao Grammy John Armstrong, que já trabalharam com Lady Gaga, David Guetta, Travis Scott, Madonna e Justin Timberlake.

Além disso, até o grande show e o lançamento do disco, Paradise Guerrilla lançará uma trilogia especial de videoclipes que foram gravados dentro do novo game da banda, o servidor de roleplay “Paradise Guerrilla RP”. O clipe da faixa "Storm" - o primeiro da trilogia - já foi lançado oficialmente no dia 25 de julho e mostra a banda pela primeira vez como avatares de game numa fuga contra alienígenas do mal que invadem a cidade virtual.

Os dois clipes que darão sequência à história iniciada em “Storm” e completam a trilogia já tem data marcada: “Supernatural Freak” será lançado dia 18 de Agosto, e “Starlight”, clipe que encerra a história, sairá poucos dias após a performance no The Town e o lançamento do álbum.

Segundo Starlight Vox, vocalista da banda, a trilogia de clipes busca explorar conceitos inéditos unindo o mundo da música e dos games: “Nós sempre queremos fazer algo que fuja do convencional, o vídeo de “Storm” foi o resultado de muito trabalho que tivemos para pensar em formas diferentes de contar uma história e realizar nosso sonho de retratar a banda no universo digital. Esse é apenas o primeiro capítulo dos três. Estamos muito animados com o projeto e teremos o prazer de também trazer esse espírito e atmosfera intergaláctica das nossas músicas e clipes para nossos shows.”

A banda fez a sua estreia em 2022, com o single "Another Galaxy", que apresentou uma mistura de elementos eletrônicos e orgânicos e figurou entre as 50 músicas mais tocadas nas rádios do Brasil. Além da sonoridade, o grupo também se destaca pelo visual, e o videoclipe da faixa foi um dos cinco finalistas em melhor narrativa e melhores efeitos especiais no Music Festival Brasil.

Após a estreia, o grupo lançou as faixas "Escape", "Through The Lights", "Intoxicated", e a recém lançada "Storm", todas com videoclipes com produções de filmes. As músicas também fazem parte do álbum "I Wanna Make a Hole in The Sky".

Sobre o Paradise Guerrilla

Paradise Guerilla é uma banda pop que une música e ficção, e tem como integrantes dois seres interdimensionais, Frankstation e U.F.O., e uma terráquea, Starlight. A banda já conta com 5 faixas e clipes lançados, e marcará presença em um dos principais eventos de música do Brasil, o The Town, onde lançará seu primeiro álbum autoral. As músicas produzidas pelo grupo já contam com mais de 800 mil acessos no YouTube oficial.


fonte: N9ne Cats

10 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page