top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Panini lança novos cards colecionáveis de Dragon Ball

Coleção reúne os maiores momentos e os personagens mais icônicos de Dragon Ball, Dragon BallZ, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.

CANAL 42 OFFICIAL - Panini lança novos cards colecionáveis de Dragon Ball

Um dos animes e mangás mais aclamados no Brasil, o Dragon Ball agora pode ser celebrado e cultuado pela massa de fãs de uma nova forma. A editora Panini, líder mundial no setor de publicações e colecionáveis, apresenta os aguardados cards Dragon Ball Universal Collection, e aproveita para reunir todos os universos na coleção, trazendo os maiores momentos e os personagens mais icônicos de Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.


O lançamento conta com 240 cartões colecionáveis, incluindo 60 especiais holográficos, com os quais os fãs poderão embarcar em uma grande aventura junto a Goku, Vegeta, Son Gohan, Freeza, Piccolo, Majin Boo, Shenlong, Broly e de todos os Super Sayajins a partir deste dia de 14 de abril. Com um design incrível e acabamentos diferenciados, os cards ainda trazem em seu verso informações sobre o personagem ou momento retratado e também a referência à qual saga pertence.

CANAL 42 OFFICIAL - Panini lança novos cards colecionáveis de Dragon Ball

O Dragon Ball é um fenômeno no Brasil e no mundo. É um anime e mangá que atravessou gerações, e ainda permanece como o que mais ocupa o imaginário popular brasileiro. É possível dizer que essa cultura se expandiu no Brasil muito graças ao Dragon Ball. Não temos dúvida que os cards são mais uma forma excepcional e única dos fãs viverem esse universo e reverenciarem essa história”, conta Martina Limoni, diretora de marketing da Panini Latam.


Cada pacote, já disponível para venda no site da Panini (panini.com.br), nas melhores bancas e lojas parceiras, contém 4 cards exclusivos da coleção Dragon Ball, com todas as sagas contempladas. É uma oportunidade única para os fãs de cultura japonesa participarem desta coleção histórica.

CANAL 42 OFFICIAL - Panini lança novos cards colecionáveis de Dragon Ball

Ficha técnica

Lançamento: 14/04/2023

Formato do card: 63 x 89 mm

Formato do envelope: 100 X 141 mm

240 cards totais

180 cards simples

60 cards especiais holográficos

Coletor com lista de verificação

Quantidade de cards: 4 por pacote

Preço do pacote: R$8,00




Sobre a Panini

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.


fonte: Máindi

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page