top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

PAI E FILHO? ENTENDA A RELAÇÃO ESPECIAL ENTRE DIN DJARIN E GROGU EM THE MANDALORIAN


As aventuras do Mandaloriano pelo Universo de Star Wars seguem na terceira temporada de The Mandalorian - já disponível exclusivamente no Disney+, com novos episódios lançados toda quarta-feira. Na série, a Nova República luta para afastar a Galáxia de sua história sombria, Din Djarin (Pedro Pascal) cruzará caminhos com antigos aliados e fará novos inimigos, enquanto continua sua jornada ao lado de seu grande companheiro Grogu.

A relação entre os dois foi construída desde a primeira temporada, lançada exclusivamente na plataforma em 2019, e agora estão mais próximos do que nunca. Nos primeiros episódios de The Mandalorian, Din Djarin, um caçador de recompensas muito qualificado, se deparou com a missão de entregar um bebê da raça de Yoda para compradores desconhecidos, uma tarefa que renderia muito lucro e que daria início à uma bela história.


Mando completa a missão e parte de volta para Nevarro, planeta em que vive, para devolver o bebê Yoda ao comprador. Porém, após perceber que o misterioso comprador não é alguém tão confiável e com boas intenções, Din Djarin recupera a criança e decide fugir para encontrar um lugar seguro para ela.


Após a fuga, a dupla parte para locais afastados do controle de células restantes do Império e buscam encontrar um lugar em que eles possam viver tranquilamente. Quando acham um planeta quase sem população, eles se juntam à uma ex-soldada para proteger os fazendeiros que vivem lá de saqueadores. A missão é concluída, mas no momento de despedida, Din Djarin percebe que as forças do mal podem estar mais perto do que nunca.


Após isso, Mando tenta retomar sua vida como caçador de recompensa, mas logo percebe que muita gente ainda está atrás dos dois. Após algumas aventuras, eles retornam para Nevarro e, no final da primeira temporada, percebem que o comprador era, ninguém menos do que, Moff Gideon (Giancarlo Esposito), um líder remanescente do Império Galáctico que busca usar dos poderes do bebê Yoda para fortalecer o lado sombrio da força.


A segunda temporada - lançada em 2020 - começa, então, com uma nova missão. A fim de dar o melhor treinamento para a criança e fazer ela evoluir junto de seus poderes, Mando vai atrás de encontrar uma jedi que possa realizar todas essas tarefas. Eles acham Ahsoka Tano (Rosário Dawson), que logo diz que o nome do bebê é Grogu, mas percebe que a relação entre eles pode ser um complicador para o treinamento jedi.


Isto porque, ela percebe que a relação entre os dois é muito grande, o que impede que ela faça o treinamento para que Grogu se torne um jedi. Apesar disso, o caçador de recompensas não desiste de dar o melhor para ele e começa a buscar outros meios de encontrar um treinador. Ao longo deste caminho, a equipe se junta a novos combatentes, como Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shend (Ming-Na Wen), e enfrenta Moff Gideon e seu exército de forças do mal que querem a todo custo separar os dois.


Entretanto, os remanescentes do antigo Império Galáctico conseguem sequestrar Grogu das mãos de Mando em uma batalha poderosa, que reúne uma grande equipe para encontrar a nave de Moff Gideon e recuperar a criança antes de ser convertida para o lado sombrio da força. Eles alcançam o imperador e conseguem salvá-lo após derrotarem Stormtroopers e Moff Gideon com a ajuda de um Jedi muito poderoso - inclusive, alcançando uma arma poderosíssima que estava nas mãos do antigo Império, mas a única coisa que realmente importa é que os dois estão reunidos mais uma vez.


No final da temporada, Luke Skywalker (Mark Hamill) ajuda no combate contra Moff Gideon, levando Grogu para o seu treinamento Jedi. O que parecia ser uma despedida quando acaba virando um reencontro após o mestre perceber que a criança está mais interessada em viver ao lado de Din Djarin, a quem já considera como um pai.

A continuação dessa saga acontece em O LIVRO DE BOBA FETT, quando Luke dá a opção para Grogu escolher qual caminho quer seguir e promove o encontro com Mando após o pequeno preferir seguir a sua vida com o caçador de recompensas. A partir disso, Grogu larga o seu treinamento Jedi e prossegue a sua vida com seu “pai”. Esse crossover entre séries mostra que novas aventuras entre a dupla mais fofa de Star Wars continuam na terceira temporada de The Mandalorian.


Lançada recentemente, a terceira temporada de The Mandalorian já conta com três episódios disponíveis e a dupla agora está buscando resolver os problemas do caçador de recompensas, que deseja se redimir diante dos Mandalorianos. Dessa vez, os dois já sabem que independente de qualquer acontecimento ao longo do caminho, a parceria entre eles deve continuar a qualquer custo.

The Mandalorian é estrelada por Pedro Pascal, Katee Sackhoff, Carl Weathers, Amy Sedaris, Emily Swallow e Giancarlo Esposito. Os diretores dos oito episódios da nova temporada são Rick Famuyiwa, Rachel Morrison, Lee Isaac Chung, Carl Weathers, Peter Ramsey e Bryce Dallas Howard.


Trailer Oficial:


Fonte: Disney


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page