top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

'O Beijo da Neve', décimo livro da escritora Babi A. Sette, chega às livrarias em setembro

Livro conta a história de amor entre dois jovens patinadores de gelo de forma inclusiva e apaixonante


 'O Beijo da Neve', décimo livro da escritora Babi A. Sette, chega às livrarias em setembro

Depois de 2 anos de seu último lançamento, a escritora Babi A. Sette apresenta seu novo livro: “O Beijo da Neve”, décima obra de sua autoria chega às livrarias por meio da Verus Editora, selo romântico do Grupo Editorial Record, por onde publica seus livros desde 2017. A obra, um romance adolescente mesclado a temas atuais, devolve a autora à prateleira Young Adult após 5 anos se dedicando aos romances de época, marca registrada da escritora.


“O Beijo da Neve” conta a história de dois patinadores, sendo ela, Nina, filha de indianos e ele, Elyan, inglês. Porém, mais do que somente diferentes na nacionalidade, há um abismo emocional entre eles. Ela, uma jovem solar, alegre, e ele, um rapaz frio e introspectivo. Mas a paixão que brota dessa mistura é capaz de derreter qualquer chance desse amor não prosperar.

“O livro traz elementos atuais e relevantes, como cyberbullying, relacionamento entre pessoas de culturas diferentes e questões imigratórias. Além disso, dois casais LGBT’s engrossam o caldo e trazem pluralidade à narrativa” – Babi A. Sette, escritora


Nina é uma jovem patinadora que ficou afastada das pistas por questões familiares. Agora, ela se vê diante do desafio de retornar às competições, dividindo seu tempo entre treinos intensos e trabalhos que paguem as contas. As coisas ficam ainda mais complicadas quando o patinador olímpico Elyan Kane — um cara frio e intenso, que desapareceu por cinco anos, após a morte trágica de sua parceira no esporte —, surge com uma proposta irrecusável para Nina. O que Elyan não sabe — e, se depender de Nina e dos deuses hindus e irlandeses de suas avós, nunca saberá — é que na adolescência ela nutria uma paixão platônica por ele.


Apesar das emoções conflitantes, Nina não pode perder a oportunidade de perseguir seus sonhos na patinação, mesmo que isso signifique lidar com a presença irritante de Elyan e com aqueles olhares longos e penetrantes, que vêm fazendo uma bagunça em seu coração. Entre as fascinantes auroras boreais do Canadá, um castelo com fama de mal-assombrado e as pistas de patinação, eles enfrentarão obstáculos, medos e sentimentos contraditórios. E tentarão provar que a paixão — pela patinação e talvez por alguém que está bem ao lado — pode superar qualquer adversidade.


“O Beijo da Neve” chega como uma ficção rica em lições sobre diversidade, amor e relacionamento. Um prato cheio para a Geração Z de leitores que tanto amam o trabalho de Babi e a forma como ela cria uma história cheia de amor, nuances, interrogações e, quem sabe um final feliz.


Elogios ao livro


“Envolvente do começo ao fim, O beijo da neve vai te levar numa trajetória intensa e emocionante, daquelas que não tem como parar de acompanhar. (...)” ― Bruna Calazans, repórter com passagem pela Atrevida, Yahoo Brasil e UOL


“Sensível, delicado e arrebatador. Não se surpreenda se você for de sorrisos a lágrimas em uma virada de página. Babi A. Sette segue escrevendo romances que nos fazem suspirar do início ao fim. (...)” ― Daniela Porazza, da página Meu Romeo


“O clássico clichê de inimigos a amantes é acompanhado de uma surpreendente profundidade, trazendo diversas referências ao mundo pop e nos apresentando o universo mágico da patinação artística. Elyan e Nina vão te deixar com o coração quentinho!” ― Ju Barcellos, da página Desaniversários


 'O Beijo da Neve', décimo livro da escritora Babi A. Sette, chega às livrarias em setembro

Sobre a escritora:


Babi A. Sette é reconhecida por escrever histórias românticas e encantadoras, com toques de humor e carregadas de emoção. Formada em comunicação social, Babi ama viajar, conhecer lugares, culturas e pessoas. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz em séculos passados. Babi mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, dois gatos, seus personagens e suas histórias.

Serviço:


Livro: O Beijo da Neve

Autora: Babi A. Sette

Editora: Verus

Páginas: 392

Preço: R$ 59,90



fonte: aspas e virgulas

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page