top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

NVIDIA anuncia novos jogos DLSS, lançamento de GeForce Game Ready Driver e mais

Um super pacote de jogos, incluindo grandes lançamentos.

NVIDIA anuncia novos jogos DLSS, lançamento de GeForce Game Ready Driver e mais

A NVIDIA lançou um pacote de novidades incluindo novos jogos compatíveis com as suas tecnologias, como: Senua's Saga: Hellblade II, EA SPORTS™ F1® 24 e Serum. Além disso, a empresa também comunicou o lançamento de um novo GeForce Game Ready Driver que adiciona suporte NVIDIA G-SYNC para 11 monitores.


Senua's Saga: Hellblade II será lançado com suporte para as tecnologias DLSS 3 e NVIDIA Reflex desde o primeiro dia. Com isso, os jogadores GeForce RTX poderão desfrutar da melhor experiência em seus PCs desde os primeiros segundos de jogatina.


Com o lançamento previsto para dia 23 de maio, Serum é um jogo cheio de aventuras que promete uma narrativa repleta de adrenalina e uma jornada emocionante por um mundo cheio de conspiração e perigos. O título chegará compatível com DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex.


Ships At Sea, jogo que também será lançado no dia 23 de maio, chegará compatível com DLSS 2, assim como a atualização mais recente de Star Citizen. O DLSS 2 Super Resolution enriquecerá ainda mais a experiência dos jogadores, proporcionando taxas de quadros mais aprimoradas e desempenho otimizado.

NVIDIA anuncia novos jogos DLSS, lançamento de GeForce Game Ready Driver e mais

Os amantes de corrida também poderão desfrutar das tecnologias da NVIDIA no mais novo jogo de Fórmula 1 desde o primeiro dia. O EA SPORTS™ F1® 24, será lançado em 28 de maio, e trará compatibilidade com o DLSS 3, DLAA, NVIDIA Reflex e Ray Tracing, proporcionando uma jogatina lisa e rica em detalhes nas pistas mais amadas do mundo.


Fechando os lançamentos, o aguardado RPG Wuthering Waves, chega oficialmente hoje com suporte para a tecnologia DLSS 2, o que permitirá ao jogadores GeForce RTX aprimorar os combates em ritmo acelerado o jogo.


E como se todos esses anúncios não fossem suficientes, a empresa também comunicou que o tão aguardado jogo de tiro da Ubisoft, XDefiant, chega hoje, compatível com NVIDIA Reflex. A tecnologia será capaz de reduzir a latência do sistema do título em 58% quando ativada.


Por fim, a NVIDIA anuncia o lançamento de um novo GeForce Game Ready Driver que adiciona suporte para a aplicação G-SYNC em 11 monitores de parceiros como ASUS, Dell, Philips, IODATA e LG. Os produtos trazem ao mercado uma melhor experiência de taxa de atualização variável, proporcionando aos jogadores uma experiência mais suave em suas jogatinas.


A GeForce RTX continua a expandir os limites da tecnologia de jogos, oferecendo desempenho e fidelidade visual incomparável em diversos títulos.


fonte: Theogames

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page