top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Novo vídeo de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” revela a origem dos personagens

Kevin Eastman, co-criador das Tartarugas, conta como foi a criação dos mutantes em 1983.

Novo vídeo de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” revela a origem dos personagens

A Paramount Pictures traz ao público mais uma novidade dos bastidores de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”. O novo vídeo divulgado pelo estúdio destaca a origem dos mutantes e a relação do elenco e da equipe de produção com os personagens. O vídeo ainda conta com o depoimento de Kevin Eastman, co-criador dos irmãos tartarugas, ao lado de Peter Laird.

Seth Rogen, produtor do longa e dublador do personagem Bebop, revela que as Tartarugas fazem parte de sua infância: “A série de animação saiu em 1987, quando eu tinha 5 anos. Quando o live-action saiu em 1990, eu tinha 8 anos. Eu era meio obcecado por eles, comecei a fazer aulas de caratê provavelmente por causa das Tartarugas Ninja”, afirma Rogen.

Novo vídeo de “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” revela a origem dos personagens

Kevin Eastman, co-criador dos personagens ao lado de Peter Laird, explica que os irmãos tartarugas foram criados em 1983, quando Peter e Kevin, autores de histórias em quadrinhos, estavam na sala de estar do apartamento que dividiam na época, se divertindo com os desenhos. Kevin conta que era um grande fã de Bruce Lee e que se inspirou nele para dar vida aos personagens: "Fiz um esboço a lápis com as quatro tartarugas, cada uma com armas diferentes. Pete fez o desenho com tinta e acrescentou 'Teenage Mutant' ao título 'Ninja Turtle'. Foi isso. Nós nos apaixonamos pela ideia!", conta Eastman.

Em Caos Mutante, o público vai acompanhar a jornada das Tartarugas enquanto eles tentam conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heróicos, para serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O’Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles. No Brasil, April ganha a voz de Any Gabrielly, enquanto o cantor Léo Santana dubla o personagem Genghis Rã. Distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” chega aos cinemas brasileiros em 31 de agosto.

Paramount Pictures e Nickelodeon Movies Apresentam

Uma produção da Point Grey

Dirigido por: Jeff Rowe

Co-Diretor: Kyler Spears

Baseado nos personagens de the Teenage Mutant Ninja Turtles Criados por Peter Laird e Kevin Eastman

Produzido por: Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver

Produtores Executivos: Ramsay McBean, Josh Fagen

Elenco: Micah Abbey, Shamon Brown, Jr., Hannibal Buress, Rose Byrne, Nicolas Cantu, John Cena, Jackie Chan, Ice Cube, Natasia Demetriou, Ayo Edebiri, Giancarlo Esposito, Post Malone, Brady Noon, Seth Rogen, Paul Rudd, Maya Rudolph

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante – 31 de agosto nos cinemas



fonte: AtomicaLab

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page