top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Novo Trailer de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça destaca a corrupção dos super-heróis da DC

A Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje um novo trailer do próximo título shooter em terceira pessoa da Rocksteady Studios, Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça.

Novo Trailer de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça destaca a corrupção dos super-heróis da DC

Revelado durante o The Game Awards 2023, o mais recente vídeo sobre o game destaca a ameaça emergente que consumiu Metrópolis. Com a Liga da Justiça corrompida, Batman, Lanterna Verde, Flash e Superman estão sob o controle de Brainiac, e a cidade está cercada por forças alienígenas hostis. Frente a isso, Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei devem se unir para a impossível missão de salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC.

 

Assista ao Trailer Oficial da Liga da Justiça de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça:


 

Sobre Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça

Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça é um jogo shooter em terceira pessoa que desafia o gênero, no qual os jogadores assumem os papéis de Arlequina (Dra. Harleen Quinzel), Pistoleiro (Floyd Lawton), Capitão Boomerang (Digger Harkness) e Tubarão Rei (Nanaue), que devem unir forças para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. O jogo estará disponível mundialmente em 2 de fevereiro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Para saber mais, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Twitter (@SuicideSquadRS), Instagram (@SuicideSquadRS), YouTube (SuicideSquadRS), Twitch (Rocksteady), Facebook (SuicideSquadRocksteady) e Discord (SuicideSquadRS). Todos os recursos de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games.

 

Sobre a Warner Bros. Games

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros.



fonte: Weber Shandwick

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page