top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Novo capítulo de “Homem-Aranha” chega no Cine Araújo, em São Paulo

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” contará com cinco novos personagens para enfrentar nova ameaça do multiverso

Novo capítulo de “Homem-Aranha” chega no Cine Araújo, em São Paulo

Falta pouco para os fãs de Homem-Aranha conferirem o novo capítulo da saga vencedora do Oscar, “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”. O filme tem pré-estreia marcada para dia 31 de maio e estreia dia 1 de junho, no Cine Araújo do Shopping Campo Limpo. A animação apresentará mais uma missão do grupo de pessoas-aranhas para proteger o multiverso. Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, o filme terá cinco novos personagens, Homem-Aranha 2099, Spider-Punk, Jessic Drew (Mulher-Aranha), Aranha Escarlate e o Vilão Mancha.

Na aventura, o Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde encontrará um time de pessoas-aranhas que são encarregadas de proteger a sua própria existência. Porém, nem tudo sai como o esperado e Miles e os aranhas começam a discordar de como devem enfrentar a nova ameaça. Agora o jovem precisa mudar o significado de ser um herói para que assim consiga salvar as pessoas que ama.

O longa-metragem tem duração de 2h 16m e conta com sessões de pré-estreia a partir das 19h. As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.


fonte: Estilo Press

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page