top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Novo álbum de estúdio do Sunroad


Não restam dúvidas ao ser afirmar que a banda goiana Sunroad é um dos nomes mais relevantes da cena Hard Rock/AOR de toda a América do Sul. Afinal, são mais de 25 anos de carreira, oito discos lançados, shows por várias regiões do Brasil e outros países da América do Sul, alguns, inclusive, ao lado de grandes nomes do rock mundial de todos os tempos como Joe Lynn Turner, Doogie White, Petra, Stryper, L.A. Guns, Whitecross, Narnia, etc. Banda criativa e produtiva, o Sunroad acaba de lançar seu novo e nono álbum intitulado “Sunesthesia”. O disco foi disponibilizado nas plataformas digitais e em CD na Europa e Estados Unidos pela Deko Enterteinment (Ten Years After, Steve Walsh, Destruction, Ted Poley, King Kobra) e reúne 12 faixas: "Speed Warning #1", "Long Ago", "Scanning Skies", "Drown", "Sink Your Sorry Teeth Into Me", "By Any Means", "Pieces Of Fantasy", "Screen Screw", "Hit And Run", "A.S.A.P.", "We Watch The Sparks Fly" e "Only My Soul".

“Sunesthesia” reúne vários convidados especiais: o lendário ex-vocalista do Rainbow e Michael Schenker Group, Ronnie Romero; o tecladista Michael T. Ross, ex-Hardline e Lita Ford; o baixista do Hollywood Monsters, Ronnie Robson, o grande Carl Dixon (Coney Hatch, The Guess Who) e o guitarrista Rafael Milhomem. “Sunesthesia” foi produzido por Fred Mika e Netto Mello e masterizado por Michael Voss. A arte da capa do álbum foi criada por Tristan Greatrex.

Ouça “Sunesthesia” nas plataformas digitais:


A lyric video da faixa de abertura "Speed Warning #1" :

O CD físico está disponível para venda na Die Hard Entre outras novidades, o Sunroad faz em setembro uma turnê pelo Brasil ao lado do Narnia e Bob Rock. Serão três shows:

23/09 – Legends Music Bar - São Paulo/SP

24/09 – Agyto - Rio de Janeiro/RJ

27/09 – Bolshoi Pub – Goiânia/GO

Midias Sociais:



Fonte: Susi dos Santos - SOM DO DARMA


4 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page