top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Confira detalhes sobre as novas supers e aspectos que serão lançados na próxima expansão de Destiny2

Assista aos desenvolvedores de Destiny 2 utilizando as novas habilidades de PvE e PvP.

Confira detalhes sobre as novas supers e aspectos que serão lançados na próxima expansão de Destiny 2, A Forma Final

A próxima expansão de Destiny 2, A Forma Final, lançará três novas supers e aspectos da subclasse da Luz que fortalecerão os Guardiões na iminente batalha contra a Testemunha. Nos vídeos recém-publicados da sessão de testes dos desenvolvedores de Destiny 2, os jogadores podem conferir em primeira mão algumas cenas do trabalho em andamento das supers (Titã, Caçador, Arcano) e ficarem por dentro do seu funcionamento no PvE e PvP.


Os Guardiões irão desbloquear as novas supers e aspectos ao longo da campanha de A Forma Final, permitindo que os jogadores tenham mais opções de personalização de personagem e trabalho em equipe na batalha final da saga da Luz e Treva.


Novas supers:

Titã (Vácuo): Arsenal do Crepúsculo

Arremesse três machados de vácuo que atraem adversários e explodem, causando grande quantidade de dano e enfraquecendo tudo o que ainda estiver de pé.

Os machados arremessados podem ser apanhados e utilizados como arma corpo a corpo pelo Titã que os arremessou e pelos outros membros do esquadrão.

Caçador (Arco): Gume Tempestuoso

Atire uma adaga de arco que teleporta o Caçador para frente, onde realizará um ataque rodopiante mortal enquanto se materializa para causar grande quantidade de dano.

Essa habilidade pode ser ativada três vezes por carga de super, o que permite que os Caçadores atravessem grandes distâncias e acabem com os adversários no caminho.

Arcano (Solar): Canção do Fogo

Os Arcanos ficam radiantes, sobrecarregam as habilidades corpo a corpo e suas granadas se tornam um Espírito da Chama senciente que procura os adversários antes de explodir.

A regeneração de habilidade e resistência a dano dos aliados são aprimoradas, enquanto as armas cinéticas e solares passam a aplicar Causticação.


Novos aspectos:

Titã (Vácuo): Indestrutível

Consuma uma granada para gerar um escudo que bloqueia o dano recebido e absorve ataques. Em seguida, o escudo pode ser lançado para causar dano massivo.

Caçador (Arco): Ascensão

Enquanto estiverem no ar, os Caçadores podem consumir a habilidade de classe para serem impulsionados para cima, causar dano, abalar oponentes e amplificar o esquadrão aliado.

Arcano (Solar): Incendiário

Ao ativar a habilidade de classe, os Arcanos invocam uma Alma Solar que lança morteiros flamejantes que atacam e incendeiam oponentes distantes.


Destiny 2: A Forma Final, expansão que encerra a saga da Luz e Treva, será lançada em 27 de fevereiro de 2024. A pré-venda de Destiny 2: A Forma Final já está disponível, e quem comprar a edição do Passe Anual receberá instantaneamente o fuzil de fusão Tesselação, um gesto exótico, um Porta-Fantasma exótico e um emblema da expansão.


fonte: Theogames

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page