top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Nova série documental Max Original, ‘Massacre Dos Mórmons’, estreia em 11 De Abril

A produção retratará o chocante crime ocorrido em 2019 no México. 


Nova série documental Max Original, ‘Massacre Dos Mórmons’, estreia em 11 De Abril

A nova série documental Max Original, MASSACRE DOS MÓRMONS, produzida pela Pacha Films para a Warner Bros. Discovery, estreará seus dois primeiros episódios em 11 de abril na Max. 


Esta minissérie documental de quatro episódios foi dirigida por Luis del Valle, Angus Macqueen e Guillermo Galdós, produzida por Luciano Gorriti, dirigida por Steven Grandison e supervisionada por Paul Wilmshurst.


MASSACRE DOS MÓRMONS retrata o chocante crime ocorrido em 4 de novembro de 2019 entre os estados de Sonora e Chihuahua, no México, no qual nove membros da comunidade mórmon, todos mulheres e crianças, foram brutalmente assassinados em uma emboscada. Desde então, surgiram diferentes hipóteses sobre os motivos do crime. 


Esta é a primeira série documental sobre um dos piores crimes da última década no México, que chocou toda a sociedade e chamou a atenção da política e da mídia internacional. Após quase cinco anos, a investigação criminal continua e a impunidade persiste. 


Com foco nos depoimentos de vítimas sobreviventes, familiares e autoridades locais, a série documental explora a questão crucial: quem realmente realizou o massacre e por quê? 


Confira o Trailer:


MASSACRE DOS MÓRMONS tem acesso a filmagens exclusivas que fornecerão uma visão aprofundada da investigação e uma reconstrução cronológica detalhada dos eventos para entender a história por trás do caso, das vítimas, dos sobreviventes e da comunidade. 


Não perca a estreia da nova série de documentários, MASSACRE DOS MÓRMONS, na Max em 11 de abril.


fonte: Weber Shandwick Brasil

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page