top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Nobru leva troféu de Craque da Galera em Prêmio eSports Brasil 2023

Streamer e cofundador do Fluxo recebe prêmio do PeB em categoria por voto popular; influenciador Luqueta é eleito melhor streamer do ano.

Nobru leva troféu de Craque da Galera em Prêmio eSports Brasil 2023

O streamer, campeão de Free Fire e cofundador do Fluxo, Bruno "Nobru" Goes, acaba de tornar-se o maior vencedor do Prêmio eSports Brasil (PeB) 2023, com o total de cinco troféus, acumulados desde o primeiro prêmio recebido em 2019. Na cerimônia, realizada na noite desta quinta-feira,14, no Memorial da América Latina, em São Paulo, ele levou o troféu de Craque da Galera, sendo escolhido por votação popular. Nobru concorreu com os indicados Less, Sabrinoca, Ceos e Bemmz.

Esse é um momento muito importante porque eu acabo de chegar a uma marca onde eu me tornei o maior vencedor do PeB e isso para mim é surreal. Eu só tenho a agradecer a todo mundo que sempre está apoiando e tem feito esse movimento acontecer, que é gigantesco, além de todos os meus fãs, familiares”, disse no palco do Prêmio Esports Brasil.

Nobru também ressaltou a presença do Fluxo no PeB. “O Fluxo tem evoluído e se destacado. Neste ano, fomos indicados como melhor organização, tivemos no total cinco indicações de atletas, duas indicações de influenciadores, e chegamos com quatro finalistas no prêmio. As meninas de CS foram indicadas em peso como melhores atletas femininas. Então estamos muito orgulhosos da história que estamos construindo”, diz.

Outro vencedor no PeB foi o influenciador do Fluxo, Luqueta, como melhor streamer do ano. Luqueta é streamer no Complexo, servidor de GTA RP do Fluxo. Ele foi eleito por voto popular e concorreu com outros nomes de peso como Alanzoka, Casimiro, Baiano, Gaules, Coringa e Paulinho O Loko.


Sobre o Nobru

Bruno "Nobru" Goes, de 22 anos, é atualmente um dos maiores streamers e mais assistidos do YouTube Gaming. Como empresário e influenciador digital, em 2021, integrou a lista de Under 30, da Forbes Brasil, que reconhece jovens expoentes em suas respectivas áreas. Ele é cofundador do time de esports, Fluxo, sócio da agência de influenciadores, Kr3w, e dono da hamburgueria, Nobru Burger. Nobru acumula 44 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, Nobru é idealizador da Copa Nobru, que já chegou a 10 edições e bateu recorde de audiência no YouTube.



fonte: 3C Gaming

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page