top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Ninguém Vai Te Salvar, o novo thriller psicológico do Star+, estrelado por Kaitlyn Dever

O novo thriller psicológico de ficção científica estreia em 22 de setembro no Star+


Ninguém Vai Te Salvar, o novo thriller psicológico do Star+, estrelado por Kaitlyn Dever

Já imaginou estar se preparando para dormir e, do nada, um ser extraterrestre invade sua casa para capturá-lo e levá-lo para uma outra dimensão? Isso poderia ser um pesadelo, mas é o enredo no novo thriller psicológico de ficção científica, Ninguém Vai te Salvar, que estreia dia 22 de setembro exclusivamente no Star+.

Estrelado pela atriz americana Kaitlyn Dever - indicada ao Emmy® de Melhor Atriz Coadjuvante em Minisséries ou Filmes por seu papel em Dopesick (2021) – o longa conta a história de Brynn Adams, uma jovem criativa e talentosa que mora com seus pais e é capturada por intrusos sobrenaturais durante uma noite comum (ou nem tanto). Adams terá que lutar contra os seres extraterrestres sozinha enquanto tenta salvar a si mesmo e o mundo.


Ninguém Vai te Salvar foi escrito e dirigido por Brian Duffield, responsável pela direção de Amor e Monstros (2020), A Série Divergente: Insurgente (2015) e Ameaça Profunda (2020), e conta com músicas do compositor Joseph Trapanese.



Sobre Star +

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina.


fonte: bcbiz

0 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page