top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

NIght School, um estúdio de jogos da Netflix, lançará o thriller de mistério-sobrenatural

OXENFREE II: Lost Signals em 12 de julho


Pré-vendas para a sequência altamente aguardada de OXENFREE no Nintendo Switch™, PlayStation®5 e 4 já estão disponíveis.

Durante o Nintendo Indie World Showcase de hoje, a Night School, um estúdio de jogos da Netflix, anunciou que OXENFREE II: Lost Signals, a sequência alucinante do aclamado thriller sobrenatural OXENFREE, está programado para ser lançado em 12 de julho para Nintendo Switch™, PlayStation®5 e 4, PC e Mac via STEAM® e na Netflix. Ambientado cinco anos após os eventos do primeiro jogo, que continua a ser celebrado por sua narrativa envolvente, personagens cativantes e estilo de arte fascinante, OXENFREE II: Lost Signals levará os jogadores a uma emocionante aventura orientada por narrativa, apresentando um novo elenco de personagens e história original.


Assista ao trailer oficial de lançamento e pré-venda aqui:

Com OXENFREE II: Lost Signals, queríamos aproveitar a essência e o mundo que tornaram o jogo original tão especial, enquanto inserimos os jogadores em uma nova história com apostas ainda mais altas”, disse Sean Krankel, co-fundador e diretor de estúdio da Night School. “Este jogo foi um trabalho de amor e mal podemos esperar para que os jogadores encarnem Riley, moldando-a por meio de escolhas que alteram a vida e superando desafios sobrenaturais que ameaçam destruir seu futuro”.

OXENFREE II: Lost Signals segue a história de Riley Poverly, uma pesquisadora ambiental que retorna à sua cidade natal, Camena, para investigar sinais de frequência de rádio que ocorrem de forma anormal, causando perturbações em equipamentos eletrônicos. Ela logo descobre uma longa história de acontecimentos fantasmagóricos na ilha Edwards, que fica próxima ao local, e se envolve em um assustador mistério sobrenatural. Apresentando o sistema de diálogo naturalístico característico da Night School, OXENFREE II: Lost Signals leva os jogadores a uma nova jornada, onde vão moldar sua experiência de maneiras inesperadas.

No lançamento, OXENFREE II: Lost Signals terá suporte de interface e legendas localizadas para Português (Brasil), Árabe, Chinês (Simplificado), Chinês (Tradicional), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Hindi, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Malaio, Norueguês Bokmål, Polonês, Português, Romeno, Espanhol, Espanhol (Espanha), Sueco, Turco, Ucraniano e Vietnamita.

As pré-vendas para OXENFREE II: Lost Signals estão agora disponíveis via Nintendo eShop e PlayStation™Store.

OXENFREE II: Lost Signals estará disponível em 12 de julho no Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4, PC e Mac via STEAM® a partir de R$ 101,24. O jogo também será lançado para dispositivos móveis na Netflix e estará incluído em todas as assinaturas sem anúncios, taxas adicionais ou compras no aplicativo.



Sobre Night School

Fundada em 2014 pelos primos Sean Krankel e Adam Hines, a Night School é conhecida por narrativas guiadas pelo jogador que combinam maravilha, perigo e humor. Em 2021, o estúdio se juntou à Netflix e continua criando novos mundos de jogos e jogos de história. O primeiro jogo do estúdio, OXENFREE, recebeu aclamação crítica e ganhou um prêmio do Festival de Jogos Independentes de Excelência em Arte Visual e foi indicado para um prêmio D.I.C.E por Realização Extraordinária em História e um prêmio de Jogo SXSW por Excelência em Narrativa. Outros lançamentos incluem o aclamado Afterparty e Next Stop Nowhere.


fonte: Theogames

13 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page