top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

NELL, A RENEGADA, ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+ EM 29 DE MARÇO

A PRODUÇÃO, CRIADA POR SALLY WAINWRIGHT, CHEGARÁ À PLATAFORMA COM TODOS OS EPISÓDIOS.

NELL, A RENEGADA, ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO DISNEY+ EM 29 DE MARÇO

O Disney+ anunciou na Conferência De Imprensa De Inverno da Television Critics Association em Los Angeles que a série original Nell, a renegada estreará na íntegra em 29 de março, exclusivamente no Disney+. A produção original de oito episódios foi criada e escrita pela roteirista vencedora do BAFTA Sally Wainwright (Happy Valley) e terá como diretor Ben Taylor (Sex Education).

Nell Jackson, uma jovem perspicaz e corajosa, é injustamente acusada de assassinato e inesperadamente se torna a mais notória fugitiva da Inglaterra do século XVIII. Mas quando um espírito mágico chamado Billy Blind aparece, Nell percebe que seu destino é maior do que ela jamais imaginou.

Nell, a renegada é estrelada por Louisa Harland (Derry Girls) no papel principal de “Nell Jackson”, com Frank Dillane como “Charles Devereux”, Alice Kremelberg como “Sofia Wilmot”, Ényì Okoronkwo como “Rasselas”, Jake Dunn como “Thomas Blancheford”, Bo Bragason como “Roxy Trotter”, Florence Keen como “George Trotter”, Nick Mohammed como “Billy Blind”, Joely Richardson como “Lady Eularia Moggerhangar” e Adrian Lester como “Robert Hennessey, conde de Poynton”. Também estrelam a série Pip Torrens no papel de “Lord Blancheford” e Craig Parkinson no de “Sam Trotter”.

A série é uma produção da Lookout Point. Os produtores executivos são Wainwright, Ben Taylor, Faith Penhale, Will Johnston e Louise Mutter pela Lookout Point, e Johanna Devereaux pelo Disney+. Amanda Brotchie (Gentleman Jack) e MJ Delaney (Ted Lasso) também dirigem os episódios. Jon Jennings e Stella Merz são os produtores da série.



fonte: Bcbiz

16 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page