top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Nak e Bit voltam a trabalhar juntos na comissão técnica do MIBR

Equipe já vinha atuando em nos últimos campeonatos e estreia no GET Rio.


Nak e Bit voltam a trabalhar juntos na comissão técnica do MIBR

O MIBR acaba de oficializar mudanças em seu comando técnico. Pensando em uma melhora produtiva e estratégica da equipe, a organização promove o retorno de Nak na line Counter-Strike 2. Nak assume a função de head coach da equipe, enquanto que Bit1 passa a ter uma posição mais estratégica no time, assumindo o cargo de Strategic Coach.


A mudança de comando proporciona para Bit1 uma maior liberdade para focar integralmente no planejamento estratégico, análise de jogos e estudo de adversários. Enquanto que Nak terá uma participação mais ativa nas decisões ingame e outgame. Com isso, ambos passarão a viajar junto com o time em todas as competições.


Para Carla Sernaglia, diretora de esports do MIBR, a adição de Nak ao time é muito importante para o desenvolvimento do time e a parceria Nak-Bit1 tem tudo para ser um sucesso: “ Nak chega para olhar o projeto do CS2 como um tudo. Nak já vinha colaborando com Bit1 nos últimos campeonatos e os títulos recentes mostram que a parceria começou bem e tem tudo para evoluir e proporcionar muitas alegrias para nossa torcida.”


O GET Rio será a primeira LAN oficial que contará com Nak como coach atrás dos jogadores.


fonte: Approach Comunicação

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page