top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

MUBI e O2 Play lançam trailer de PASSAGENS

Novo filme de Ira Sachs é estrelado por Ben Whishaw (Entre Mulheres), Franz Rogowski (Great Freedom) e Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente)

MUBI e O2 Play lançam trailer de PASSAGENS

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, apresentam o trailer de PASSAGENS, o aclamado novo filme de Ira Sachs, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

O longa-metragem estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023 e foi indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2023.

Dirigido por Ira Sachs (O Amor É Estranho, Melhores Amigos) e produzido por Saïd Ben Saïd (Elle, Bacurau) e Michel Merkt (Toni Erdmann), PASSAGENS é protagonizado por Ben Whishaw (007 - Operação Skyfall, As Aventuras de Paddington, Entre Mulheres), Franz Rogowski (Great Freedom, Em Trânsito, Victoria) e a vencedora da Palma de Ouro Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente, Os Cinco Diabos).

Situado em Paris, o drama sedutor conta a história de Tomas (Rogowski) e Martin (Whishaw), um casal gay que tem o relacionamento abalado quando Tomas começa um caso apaixonado com Agathe (Exarchopoulos), uma mulher mais nova que ele conhece após terminar seu último filme.


Perceptivo, íntimo e descaradamente sexy, PASSAGENS une o estilo geralmente terno de Sachs a uma sensibilidade exclusivamente europeia, proporcionando uma visão perspicaz e autêntica das complexidades, contradições e crueldades do amor e do desejo.


Confira o Trailer:


PASSAGENS

Nos cinemas em 17 de agosto

Um lançamento MUBI e O2 Play


SOBRE A MUBI

A MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a celebrar o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, exibe e promove filmes visionários, levando-os a diferentes públicos em todo o mundo.

MUBI é um lugar para descobrir filmes ambiciosos de cineastas visionários. De icônicos diretores a novos autores. Todos cuidadosamente escolhidos pelos curadores da MUBI. Com MUBI GO, membros em países selecionados ganham um ingresso grátis toda semana para ver os melhores filmes em exibição nos cinemas. E a Notebook explora todos os lados da cultura cinematográfica — nas versões impressa e online.

Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem Passages, de Ira Sachs, Strange Way of Life, de Pedro Almodóvar, How to Have Sex, de Molly Manning Walker, Fallen Leaves, de Aki Kaurismäki, High & Low - John Galliano, documentário de Kevin Macdonald, The Delinquents , de Rodrigo Moreno, The Settlers, de Felipe Gálvez, Aftersun, de Charlotte Wells, e Close, de Lukas Dhont.

As produções MUBI incluem Rosebushpruning, de Karim Aïnouz, estrelando Kristen Stewart, Josh O’Connor e Elle Fanning; Bring Them Down, de Christopher Andrew, estrelando Christopher Abbott e Barry Keoghan; e My First Film, de Zia Anger, estrelando Odessa Young e Devon Ross. As coproduções da MUBI incluem o próximo filme de Michel Franco, Memory, estrelando Jessica Chastain e Peter Sarsgaard; One Fine Morning, de Mia Hansen-Løve, estrelando Léa Seydoux; Farewell Amor, de Ekwa Msangi, vencedor do prêmio Sundance; e Meu Legionário, de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema do mundo. Disponível em 190 países, com mais de 12 milhões de membros em todo o mundo. A MUBI adquiriu a renomada representante comercial e produtora The Match Factory e Match Factory Productions, em janeiro de 2022.


SOBRE A DISTRIBUIDORA O2 PLAY

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes. A distribuidora faz parte do grupo O2, que também tem como sócios o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro.

Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar, além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand) -- licenciando conteúdo para além de 30 plataformas digitais.

Já foram mais de 80 filmes lançados em cinemas, entre títulos brasileiros premiados, como "Sócrates" e "Chorão - Marginal Alado", e internacionais, em parceria com a Netflix, como "O Irlandês", "Dois Papas”, "Não Olhe Para Cima", "Bardo" e "Pinóquio por Guillermo Del Toro" -- estes dois últimos indicados ao Oscar® 2023.

A lista de longas ainda inclui parcerias com a MUBI: "Annette", que abriu o Festival de Cannes 2021 e conquistou o Prêmio de Melhor Direção, "Crimes of the Future", que estreou no Festival de Cannes 2022, o vencedor do Oscar® 2022 de Melhor Filme Internacional "Drive My Car", o vencedor do Prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes 2022 "Holy Spider", o indicado ao Oscar® 2023 de Melhor Ator "Aftersun" e o indicado ao Oscar® 2023 de Melhor Filme Internacional "Close".


fonte: Agencia Lema

4 visualizações0 comentário

댓글

별점 5점 중 0점을 주었습니다.
등록된 평점 없음

평점 추가
bottom of page