top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Moonbreaker 1.0 está disponível com novas unidades e recursos

Título chega a sua versão de lançamento com muitas novidades de jogabilidade e aprimoramentos na personalização das miniaturas.

Moonbreaker 1.0 está disponível com novas unidades e recursos

Após mais de um ano dedicado ao desenvolvimento do Acesso Antecipado, a Unknown Worlds (desenvolvedores da série Subnautica), em colaboração com com a KRAFTON, Inc., está feliz em anunciar o lançamento da versão 1.0 de Moonbreaker no Steam, disponível para PC e Mac.

Moonbreaker é um jogo tático de turno simulador inspirado em jogos de tabuleiro em um universo de ficção científica criado pelo autor Brandon Sanderson. O título traz dezenas de Unidades customizáveis entre tripulação e capitães, uma história rica em detalhes e poderosas ferramentas de pintura de miniatura, tudo pensando na era digital. Moonbreaker traz uma nova dimensão para os jogos de tabuleiro, sendo atrativos para fãs do gênero de estratégia e de ficção científica.


O lançamento da versão 1.0 é a comprovação do valor inestimável do suporte e da resposta que a Unknown Worlds recebeu de sua comunidade. O resultado é um uma experiência de jogo excepcional que traz o melhor do virtual e do físico. A lista completa das atualizações da versão 1.0 está disponível aqui, mas vamos conferir os maiores destaques:


Apresentando Novos Capitães e a Tripulação estendida

A versão 1.0 dá boas-vindas a três novos capitães de diferentes culturas, prontos para revolucionar as estratégias de gameplay: 


  • Feng Huang, especialista em combate solo e armado com habilidades explosivas e de mobilidade;

  • Saveri, uma formidável duelista capaz de desarmar e subjugar oponentes;

  • Sol’Aeturn, aquele que traz táticas energéticas com seu Catalisador e ataques de longa distância.


Doze novos membros da Tripulação de culturas familiares também foram adicionados ao jogo, incrementando as opções estratégicas e a diversidade de jogabilidade. Essas unidades trazem um frescor para as batalhas, com suas novas táticas e desafios.

Moonbreaker 1.0 está disponível com novas unidades e recursos

Experiência Single-Player aprimorada: Modo Boss Run

A atualização traz o modo Boss Run, um modo para um jogador que é a evolução do Cargo Run. Ele traz 10 desafios por quatro novos e distintos mapas: Cholek Plateaus, Methedori Broken Outskirts, Smuggler Sundown e Yi-Aweti Temple Ground. Jogadores podem explorar e destravar histórias do jogo enquanto encaram uma série de incríveis confrontos contra os Chefes.


Possibilidades Criativas no Modo Pintura

Moonbreaker 1.0 aprimorou o Modo Pintura, com uma interface renovada e novas ferramentas como estêncil e máscaras, permitindo que jogadores expressem toda sua criatividade. Compartilhe seus designs próprios e importe pinturas únicas através da comunidade, adicionando um toque personalizado ao gameplay.


Recompensas Empolgantes e Melhorias Cosméticas

A trilha de Recompensas continua no Moonbreaker 1.0, oferecendo aos jogadores uma oportunidade de destravar itens cosméticos únicos como ícones de perfil, baús, decalques, banners e conjuntos de pintura para personalizar suas experiências. Além disso, o visual The Death Bot Extilior, previamente disponível no Acesso Antecipado, agora é parte exclusiva do DLC Cosmetic Pack.

Moonbreaker 1.0 está disponível com novas unidades e recursos

Venha fazer parte da comunidade de Moonbreaker no Discord e siga o perfil oficial no X.com (antigo Twitter). O engajamento e o feedback de nossos jogadores tem sido um ponto primordial para moldar Moonbreaker nesta jornada até o 1.0 e a Unknown Worlds está empolgada em compartilhar esta marca com todos.



fonte: Theo Games

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page