top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Mirando além dos games, Hero Base anuncia a chegada de Valentina Piaz como nova influenciadora

Organização faz o primeiro movimento fora dos esports e traz pilota de drift.


Mirando além dos games, Hero Base anuncia a chegada de Valentina Piaz como nova influenciadora

A Hero Base, organização de esports fundada pelo empresário João “Biggie” Victor e o criador de conteúdo João ‘Flakes Power’ Sampaio, anunciou a expansão para outras áreas de atuação, além do ecossistema de games. Para a primeira iniciativa, a equipe conta com a chegada da Valentina Piaz, pilota de drift de apenas 15 anos, que irá compor seu time de influenciadores e representará a Hero nos campeonatos da modalidade. A jovem já se destacou em diversas competições e, em 2023, foi a única mulher a disputar o Campeonato Brasileiro de Drift.


João “Flakes Power” Sampaio, cofundador da organização, comentou a chegada da nova influenciadora na Hero Base: "A Hero nasceu como uma organização de esports, mas entendemos que podemos ir além, abraçando universos fora dos games. Identificamos na Valentina um potencial gigante, não só para começar esta expansão, mas também para fortalecer a presença feminina como um todo. Além de muito nova e talentosa, ela tem tudo para se tornar uma referência para inspirar muitas jovens que sonham em estar em posições antes vistas somente como masculinas. Estamos animados e prontos para acompanhá-la em todas as competições, com todo suporte que uma atleta desse porte deve ter”.


A Valentina sempre nutriu uma grande paixão por pilotar e iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando recebeu um Kart de seu pai. Quando completou 14 anos, idade mínima para poder competir no drift, a jovem passou a disputar os principais campeonatos nacionais da modalidade dentro da categoria Light, que é focada em pilotos iniciantes. Nesta nova fase de sua vida, Valentina poderá trabalhar com outra paixão, os games, e contará com todo o apoio e estrutura da Hero Base.


"Eu me apaixonei pelo drift quando conheci e fico feliz de ver todo o caminho que já percorri ainda muito nova. Sei que é uma modalidade considerada masculina, mas isso não me impede de seguir fazendo o que gosto. Para mim, ser mulher não é limite para nada, principalmente quando é algo que gostamos. Dirigir que me trouxe até este momento de ser convidada para entrar para a Hero, algo que quero aproveitar esta oportunidade para estar junto da comunidade", contou Valentina Piaz, nova influenciadora da Hero Base.


A chegada da Valentina faz parte do processo de expansão da Hero, posicionando a organização além dos games e integrando ainda mais com a comunidade que consome não só games, mas tudo relacionado a GenZ. Segundo João “Biggie” Victor, CEO da Hero Base, o novo posicionamento da organização é essencial para a consolidação da marca: "Sempre buscamos entender não só as tendências de mercado, mas o que nossa comunidade consome e quer ver junto com a organização que ela segue. Pensando nisso, entendemos que não podemos nos limitar somente aos games, temos que fazer parte do que este público consome e se identifica. Queremos diversificar para crescer nossa base e ter mais pessoas torcendo por nós. A chegada da Valentina é importante para marcar este novo momento da Hero."


fonte: n9necats

17 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page