top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Miniconjunto Confronto Final nos Ermos de Hearthstone tem lançamento anunciado

Atualizado: 15 de jan.

Conteúdo traz 38 novos cards, incluindo cards de classe dupla, dois lacaios Lendários neutros e cards com Escavar.

Miniconjunto Confronto Final nos Ermos de Hearthstone tem lançamento anunciado

A exploração vai ainda mais a fundo! No dia 18 de janeiro, Hearthstone lançará 38 novos cards no Miniconjunto Confronto Final nos Ermos, Profundezas de Geodomo.


A escavação continua!

A mineração Rochassang mergulhou tão fundo nas profundezas que chegou a Geodomo, um labirinto subterrâneo habitado por poderosas criaturas elementais. Elise Mirestela e os Foras da Lei continuam sua busca e encontram excelentes novos aliados, sendo um deles Brann, Minerador das Profundezas!


O Miniconjunto permitirá aos jogadores cavar e desbravar 38 novos cards, incluindo cards de classe dupla, dois lacaios Lendários neutros e cards com Escavar.


Nova classe dupla e recompensas para escavar

Dobrando o valor dos cards: este Miniconjunto traz diversos novos cards de classe dupla, incluindo lacaios e feitiços. Cada classe receberá quatro destes cards (dois compartilhados com cada uma de outras duas classes) e a funcionalidade adicional certamente ajudará o jogador na montagem de qualquer tipo de deck.

As classes Paladino e Xamã receberão novas recompensas para Escavar — ao cavar profundamente, bônus e feitiços poderosos serão encontrados!


Miniconjunto Confronto Final nos Ermos de Hearthstone tem lançamento anunciado

Cards lendários neutros

Dois novos lacaios Lendários neutros partem para a ação em Rochassang, sendo um deles Therazane, a Petramáter, que luta com unhas e dentes para proteger o domínio dela e, mesmo quando é derrotada, oferece um bônus para todos os Elementais na mão e no deck.

Temporada de Imprevisível chega em fevereiro

Um novo Imprevisível está chegando! A temporada de fevereiro do modo Imprevisível (a partir de 1º de fevereiro) traz um desafio adicional para o jogador ao limitar sua montagem de deck para apenas cards comuns (inclui todas as expansões até o Ano do Dragão e cards Essenciais) e descobrir novas formas de atropelar oponentes sem o poder de cards Raros, Épicos e Lendários!


Evento de Ano Novo Lunar

O evento de Ano Novo Lunar está de volta! Ao concluir missões diárias, diversas recompensas, incluindo dois visuais de herói e três cards Exclusivos serão desbloqueadas!

Para mais detalhes, confira o blog.


A gente se vê na Taverna!



fonte: Theo Games

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page