top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Michel da Luz explica sua ligação com a banda tunisiana Myrath

Vocalista brasileiro fez uma participação especial no show do Myrath em São Paulo

Canal 42 - Michel da Luz explica sua ligação com a banda tunisiana Myrath

O vocalista catarinense Michel da Luz, produtor musical, professor de técnica vocal e tecladista, realizou uma participação especial como convidado do show da banda tunisiana atualmente sediada na França, Myrath, realizado no último dia 1º de maio no Carioca Club, em São Paulo. Na nona música do set, o vocalista Zaher Zorgati mencionou que seria um momento muito especial para todos, pois chamaria ao palco um querido amigo da banda para cantarem e se divertirem juntos. "Para mim foi uma experiência única conhecer e pisar no palco junto dessa banda tão especial para minha carreira, ainda mais para interpretar uma música tão poderosa como 'Get Your Freedom Back'. Zaher estava registrando tudo em seu celular e na parte da ponte fizemos um dueto", comentou o vocalista catarinense.


Michel da Luz registrou em vídeo a experiência de conhecer a banda e ficar com os integrantes durante todo o tempo de soundcheck e backstage, mencionando a gentileza e profissionalismo da banda.


Confira:


A ligação entre a banda tunisiana e o brasileiro se deu em 2018, quando o vocalista postou em suas mídias um cover que havia gravado em seu estúdio. Em 2021, Michel da Luz contou com a participação especial dos integrantes do Myrath no EP conceitual "The Passage Through the Ancient Gate". "A faixa 'A Mystery to Unravel' trouxe Malek Ben Arbia na guitarra e Anis Jouini no baixo, além de Aquiles Priester na bateria e o tecladista Elyes Bouchoucha, que esteve no Myrath até o ano passado", detalha o vocalista. "Trata-se do meu primeiro trabalho em inglês, com as cinco faixas do EP contando a história de um guerreiro enviado para a Terra com uma missão de esperança e fé. A sonoridade mescla o progressivo com elementos de power metal", acrescentou.


Canal 42 - Michel da Luz explica sua ligação com a banda tunisiana Myrath

Michel da Luz começou muito cedo na música, gravando seu primeiro trabalho autoral aos 9 anos de idade. Desde então, lançou vários projetos sob sua produção, com destaque para "Dreißig" (2014) – mixado por Rich Mouser (Neal Morse, Spock's Beard) –, "Sola Gratia" (2017) e "The Passage Through the Ancient Gate" (2021). Além de assumir os teclados nas apresentações ao vivo, a banda solo de Michel da Luz conta com Diogo Mafra (Edu Falaschi) na guitarra, Levi Muniz no baixo e Edgar Maccoppi na bateria.



Mídias Socias:



fonte: ASE Music

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page