Produtos estarão disponíveis a partir de 10 de novembro e fazem referência aos 20 anos de história da organização.
O MIBR apresenta sua nova coleção de bonés em parceria com a marca norte-americana, New Era. A nova coleção é inspirada nos 20 anos de história de uma das maiores organizações de esports do Brasil. Ao todo serão 10 peças, com preços que variam de R$ 219,90 até R$ 309,90.
Para a CEO do MIBR, Roberta Coelho, a manutenção da parceria do MIBR com a New Era consolida a expansão da marca da organização para além do universo dos esports. “Temos uma comunidade apaixonada pelo MIBR e eles merecem ter acesso à produtos de qualidade. A parceria com a New Era oferece isso e ainda reforça a força da marca para além dos esports. Queremos sempre buscar oferecer melhores experiências para os fãs."
O MIBR foi a primeira organização a disponibilizar produtos licenciados pela New Era no Brasil e a renovação do vínculo com novos lançamentos estabelecem o Made in Brazil no cenário de streetwear. Além disso, os bonés não são apenas uma peça de vestuário, mas também uma forma de os fãs expressarem seu apoio a uma equipe que moldou a história dos esports no Brasil. Este é o terceiro ano de parceria do MIBR com a marca norte-americana.
Sobre o MIBR:
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.
fonte: Approach Comunicação
Comments