Lançamento é mais uma parceria com a CIENALAB, marca referência em streatwear e lifestyle.
O MIBR, uma das mais tradicionais organizações de esports do mundo, lança sua nova coleção de roupas em celebração aos seus 20 anos de história. Em mais uma parceria com a CIENALAB, responsável pelo uniforme nesta temporada especial, as novas peças fazem referências aos anos de glória da organização, e trazem o antigo logo do MIBR.
A coleção é mais uma experiência que o MIBR oferece para sua comunidade e uma consolidação da org dentro do universo do streetwear e lifestyle. Serão ao todo 5 peças, sendo 3 camisetas, uma bermuda e um moletom.
Nessa coleção especial, uma das camisetas faz a releitura do clássico uniforme de 2007, com o logo retrô do MIBR e os anos de todos os mundiais conquistados no CS 1.6 estampados nas costas. Uma outra peça tem como referência a icônica foto de 2007, onde a equipe celebra mais uma conquista. Por fim, a terceira faz alusão à famosa jogada decisiva durante um mapa da INFERNO, realizada por Cogu, em 2006.
O moletom, nas cores azul marinho conta com zíper niquelado prateado, dois bolsos frontais e o logo retro do MIBR em silk amarelo nas costas. Já a bermuda, produzida em dry fit pesado azul marinho, conta com dois bolsos frontais, e o logo retro do MIBR na perna esquerda.
Para Roberta Coelho, CEO do MIBR, a coleção celebra o passado de glórias e reforça a vontade da organização de expandir suas áreas de atuação. “20 anos de história merecem ser comemorados. A nova coleção tem o objetivo de mostrar o orgulho de ser MIBR, festejar momentos marcantes e proporcionar aos fãs produtos de qualidade. Mais uma vez contamos com a parceria da CIENA e consolidamos o MIBR como referência também no lifestyle”.
A campanha de divulgação contou com a presença de Kikoooo e nak, além da taça da ESWC 2006, o primeiro título mundial do Brasil no CS 1.6, vencido pelo MIBR. A coleção, em série limitada, já está disponível para compra no site do MIBR e os preços variam de R$169,90 a R$339,90.
Sobre o MIBR:
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.
Sobre o WIBR:
O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos esports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.
fonte: Approach Comunicação
Commentaires