top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

MIBR Anuncia Mudanças Estratégicas em Sua Line de CS:GO e Reforço para o Time de CS:GO Academy

Movimento representa uma busca por objetivos maiores enquanto que Bobz retorna ao time de Academy no qual já foi capitão.

MIBR Anuncia Mudanças Estratégicas em Sua Line de CS:GO e Reforço para o Time de CS:GO Academy

O MIBR, em meio à comemoração de 20 anos de história no cenário de esports, anuncia mudanças significativas em sua tradicional modalidade de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe de CS:GO optou por competir em torneios sul-americanos, priorizando o cenário online e LAN, a fim de possibilitar um aperfeiçoamento mais consistente e prolongado na Europa, visando alcançar objetivos maiores.

CS:GO

Após um longo período de participações em campeonatos norte-americanos, o MIBR optou pelos torneios sul-americanos, na qual a maior parte dos jogos são no formato online e LAN, o que tornará possível a permanência do time por mais tempo na Europa, em busca de um melhor aperfeiçoamento. Para o técnico Bit a mudança tende a proporcionar uma melhora tanto na parte mental como no competitivo do elenco: “Visando alcançar objetivos maiores, melhorar a qualidade de vida, psicológica e aumentar o nível de competitividade do time, decidimos que iremos ficar na Europa durante a maior parte do tempo e jogaremos alguns qualificatórios no Brasil quando for possível. Essa decisão foi tomada justamente para que possamos ficar a maior parte do tempo disputando campeonatos Onlines e LAN, além de treinar unicamente na Europa para todos os eventos em que for participar.

Tacitus, membro da comissão técnica, acrescenta que essa estratégia é parte de um plano de evolução a longo prazo: "O sistema de classificação para a Pro League no cenário norte-americano consumia um tempo crucial em nosso calendário. Com o objetivo de maximizar nosso tempo de estadia na Europa e buscando uma evolução a longo prazo, optamos por nos tornar uma equipe da América do Sul."

CS:GO Academy

Em paralelo, o MIBR anuncia o retorno de Bobz à equipe de CS:GO Academy, após sua passagem pela INTZ. Bobz, que atuou com Insani e brnz4n quando foi capitão da line Academy, agora estará sob o comando do técnico Texxas, com quem já havia atuado em sua primeira passagem pelo MIBR Academy no primeiro semestre de 2022.

"Bobz é um talento excepcional que contribuiu significativamente no desenvolvimento inicial da equipe. A escolha de sua reintegração está alinhada com a mudança no sistema de jogo e estilo de tomada de decisões em momentos cruciais da partida. Bobz é um jovem talento, mas com uma vasta experiência no cenário. Sua presença será fundamental para alcançarmos nossos objetivos e também para o desenvolvimento contínuo de nossos jovens talentos", comenta o técnico Texxas.

Sobre o MIBR:

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Sobre o WIBR:

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos esports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.


fonte: Approach Comunicação

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page