top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

"MegaTubarão 2" chega aos cinemas do Cine Araújo em agosto, em São Paulo

Com muita aventura e momentos de tensão, o filme garantirá doses extras de adrenalina para o espectador.


"MegaTubarão 2" chega aos cinemas do Cine Araújo em agosto, em São Paulo

Depois de 6 anos, “Mega Tubarão” retorna ao cinema como continuidade de seu primeiro filme. O longa promete tirar o fôlego do espectador, com as cenas de batalha contra uma criatura pré-histórica. Tudo isso em alto-mar! Para dar continuidade ao legado do sucesso de 2018, à frente da direção está Ben Wheatley, que dirigiu filmes de suspense e ação como “Kill List” e “Free Gire: O Tiroteio”. Para embarcar nessa jornada de aventura, Jason Statham, Wu Jing, Sienna Guillory, Skyler Samuels, Sergio Peris-mencheta, Cliff Curtis, Sophia Cai e Page Kennedy, darão vida aos personagens. A extravagante aventura tem data de estreia marcada para dia 3 de agosto no Cine Araújo, do Shopping Campo Limpo.

Em “Mega Tubarão 2”, a equipe do herói Jonas Taylor embarca em uma viagem de exploração ao fundo do oceano, porém acabam encontrando no meio do caminho um trabalho de mineração que acaba colocando o aventureiro grupo em risco de vida ou morte. A tripulação do submarino então enfrenta mais uma insana batalha de sobrevivência contra os predadores mais temidos do fundo do mar, os megatubarões insaciáveis, conhecidos por serem criaturas pré-históricas prontas para subir à superfície. Além disso, a equipe ainda terá que lidar com os saqueadores ambientais implacáveis, durante a aventura.

O filme, que combina suspense e ação, tem duração de 1h56min. As vendas de ingressos já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Sobre a empresa

Fundada em 1926, a Cinematográfica Araújo é dirigida pela família Araújo. Com sede em Botucatu-SP, vem, ao longo dos anos, trazendo a magia do cinema para várias cidades brasileiras.

Hoje, a Empresa Cinematográfica Araújo tem cinemas distribuídos em dez estados (São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas) e está em pleno processo de expansão, atuando em 26 cidades com 28 cinemas, contando com 154 salas.

Foi responsável por inaugurar modernas salas no estilo Max Screen, Multiplex Stadium e 3D. Investe em conforto e qualidade na bombonière, trazendo aos seus clientes produtos de qualidade, como pipoca importada de diferentes tamanhos e várias opções de refrigerantes.


fonte: Estilo Press

10 visualizações0 comentário

댓글

별점 5점 중 0점을 주었습니다.
등록된 평점 없음

평점 추가
bottom of page