top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

MARVEL BRASIL E IRON STUDIOS PROMOVEM EVENTO TEMÁTICO DE “LOKI” EM SÃO PAULO

Quem passar pela Limited Edition Collectibles Store no próximo sábado (28) poderá conhecer uma infinidade de produtos do deus da trapaça, além de participar de dinâmicas especiais com prêmios e brindes.

MARVEL BRASIL E IRON STUDIOS PROMOVEM EVENTO TEMÁTICO DE “LOKI” EM SÃO PAULO

Atenção fãs da Marvel! Aproveitando a exibição dos últimos episódios da nova temporada de Loki, disponível exclusivamente no Disney+, a Marvel Brasil se une à Iron Studios para realizar um evento aberto ao público neste sábado, 28 de outubro, das 13h00 às 19h00, na Limited Edition Collectibles Store.

A loja da Iron Studios localizada na Rua da Consolação, 2.753, receberá uma tematização completa, desde a fachada até o interior, do deus da trapaça, além de uma programação especial com a presença de Marcio Hum, criador da MiniCo, que fará ilustrações ao vivo; meet and greet com cosplays oficiais de Loki; quizzes valendo brindes e um concurso de cosplay temático de “Qual é a melhor variante?”.

O evento é também a oportunidade perfeita para o público conhecer o portfólio de produtos Disney e Marvel desenvolvidos exclusivamente pela Iron Studios.

Serviço

Data: Sábado, 28 de outubro

Horário: 13h00 às 19h00

Local: Limited Edition Collectibles Store

R. da Consolação, 2753 - Jardins, São Paulo - SP, 01416-001

Programação

*sujeita à alteração

13h às 19h00: Marcio Hum (criador da MiniCo) desenhando ao vivo. Nas compras acima de R$100,00 na loja de qualquer item Disney ou Marvel, você ganha uma ilustração do criador da MiniCo.

14h00: Meet & Greet com os cosplays oficiais de Loki

14h às 15h30: Quiz sobre Loki

17h00: Concurso Cosplay - Qual a melhor variante?


Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).


fonte: Bcbiz

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page