top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Maior torneio comunitário de Free Fire coroa VK9 Michel42, da W7M, como campeão

Organizado pelo app Defuse, o torneio contou com 20 mil participantes, entre amadores e profissionais, disputando mais de 500 partidas.

Maior torneio comunitário de Free Fire coroa VK9 Michel42, da W7M, como campeão

Defuse, a plataforma revolucionária para entusiastas de esports, concluiu com sucesso seu maior torneio comunitário de Free Fire. Em uma disputa acirrada, com mais de 20.000 participantes, incluindo gamers profissionais e amadores, o jogador VK9 Michel42, da W7M Esports, sagrou-se o grande campeão. O evento somou mais de 500 partidas realizadas, contando com centenas de jogadores competindo simultaneamente.

O Co-fundador da Defuse, Ale Winandy, destacou a importância de se investir em uma competição democrática, dando espaço para jogadores amadores. "Muitas empresas se concentram apenas em investir em torneios com times ou personalidades conhecidas devido ao apelo de audiência. Nós decidimos seguir uma abordagem contrária e criar um evento especialmente voltado para a comunidade”, disse.

Participantes de todas as vertentes da comunidade gamer tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades ao lado de jogadores profissionais proeminentes. Além do campeão, outros nomes notáveis do cenário participaram do campeonato, como México e Noda, da LOUD, aumentando ainda mais a emoção e a intensidade da competição.

Além de dar espaço para amadores em torneios comunitários, a Defuse tem como missão revelar novos jogadores. O evento não apenas destacou a habilidade e a paixão dos participantes, mas também colocou em evidência o potencial de talentos emergentes, em um palco competitivo. "Ao oferecer a chance para muitos talentos competirem por prêmios significativos e jogarem ao lado de jogadores profissionais, trazemos mais diversidade para o cenário competitivo e ajudamos esses talentos a obterem o destaque que merecem", disse Beto Della Mana, Co-founder da Defuse.

O torneio ganhou visibilidade, tendo mais de 100 partidas transmitidas por streamers parceiros da Defuse, que levaram toda a ação diretamente ao público. A partida final foi transmitida ao vivo pelo GB, um dos maiores criadores de conteúdo de Free Fire e parceiro da Defuse na organização do evento.

Maior torneio comunitário de Free Fire coroa VK9 Michel42, da W7M, como campeão


Confira a classificação final:

Para saber mais sobre a Defuse, acesse o site oficial e conheça as suas redes sociais: LinkedIn e Instagram.


Sobre a Defuse

Defuse é um app que reúne a comunidade de apaixonados por esports para dar mais emoção aos jogos. Fundada por Alexandre Winandy e Beto Della Manna, a equipe conta com expertise nos mercados de games e financeiro. O app tem atraído atenção principalmente por unir jogadores amadores, profissionais e streamers em mais de 1000 torneios realizados desde o início deste ano, além de oferecer uma gama de soluções financeiras para a comunidade.






fonte: N9ne Cats

13 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page