top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Lute para chegar no topo no Mata-Mata em Equipe, disponível com o Episódio 7 Ato I

Novo modo de jogo chega ao VALORANT a partir de 27 de junho, junto com atualização do sistema de progressão.

Lute para chegar no topo no Mata-Mata em Equipe, disponível com o Episódio 7 Ato I

A Riot Games e o VALORANT anunciaram hoje mais detalhes sobre o Mata-Mata em Equipe, o mais novo modo de jogo 5x5, que coloca os jogadores contra uma equipe inimiga em um de três novos mapas personalizados. No Mata-Mata em Equipe, os jogadores poderão escolher seus equipamentos para cada fase no início da partida ou a qualquer momento na Base de Surgimento. Haverá Geradores de Armas posicionados pelo mapa, além de Orbes de Recuperação e de Ultimate. São quatro fases com limite de tempo, economia zero, e os jogadores ressurgem a cada 1,5s. Aqui, o caminho para a vitória é simples: vence a primeira equipe a conseguir 100 abates.

O sistema de progressão do VALORANT também foi atualizado, e agora os jogadores terão novas formas de ganhar recompensas. As mudanças incluem a reformulação das missões diárias, introduzindo marcos diários chamados Checkpoints. Há também uma nova moeda de jogo grátis, os Créditos Kingdom, que pode ser usada para habilitar vários acessórios, eventos de recrutamento de agentes, e muito mais.

O Episódio 7, Ato I, do VALORANT, começa em 27 de junho de 2023.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5x5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro.


fonte: InPress Porter Novelli

6 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page