A marca de suplementos alimentares dá seus primeiros passos dentro do mercado de games e esports e busca amplificar a importância da vida saudável.
A LOS, uma das principais organizações de esports do Brasil, anunciou a Soldiers Nutrition como sua patrocinadora oficial. A nova parceria marca a entrada da empresa de suplementos alimentares no mercado de games e esports e reforça o compromisso da Onda Laranja no segmento de lifestyle, mostrando a importância de ter uma vida saudável dentro e fora do jogo.
Rodrigo Terron, conselheiro e sócio da LOS, explicou como a nova parceria é um marco importante: “Nós sempre trabalhamos para ter grandes parceiros do nosso lado, e trazer uma empresa como a Soldiers Nutrition é muito significativo para nós. É muito gratificante ver o crescimento e interesse de marcas de diversos nichos pelos esports. Mesmo de ramos muito diferentes, acreditamos que a LOS e a Soldiers Nutrition possuem uma grande sinergia e nos anima muito para o que podemos realizar juntos.”
Para Yuri de Abreu, CEO da Soldiers Nutrition, patrocinar a Onda Laranja é entrar no cenário com o pé direito: “Estamos chegando neste mercado gigantesco para mostrar a importância de ter uma vida saudável para todos. Nós vemos grandes personalidades do meio cuidando da sua saúde e queremos expandir essa iniciativa, então, nada melhor que ter do lado uma das maiores organizações de esports para nos ajudar. Estamos empolgados com a possibilidade e temos certeza que teremos uma parceria duradoura juntos”.
Sobre a LOS
A LOS é a nova marca criada a partir da unificação e junção entre Los Grandes e Team One, que apresenta Rodrigo Terron, Kakavel e El Gato como sócios da organização. A LOS é uma das principais organizações do Brasil e conta com uma das maiores fanbase da América Latina. Em suas redes sociais conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de ser patrocinada por grandes marcas do mercado, como Redragon, Kwai, Rocketseat e Upland.
fonte: N9ne Cats
Comments