top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Lançamento JBC - Flying Witch


Lançamento JBC - Flying Witch

A Editora JBC lança o mangá Flying Witch, de Chihiro Ishuzuka. Com um estilo próprio de mangá slice of life, Flying Witch traz aquele respiro para a correria do dia-a-dia. A edição tem formato padrão e já está disponível em livrarias e comic shops do Brasil.


Flying Witch é um mangá publicado desde 2012 pela revista Bessatsu Shonen Magazine, da editora Kodansha, e atualmente está e publicação no Japão com 11 volumes.


Com uma história leve e divertida, o mangá é um subgênero de slice of life (cotidiano), denominado “iyashikei”, que pode ser traduzido como “cura” e que tem a característica de trazer um efeito de cura pela leitura, retratando personagens que vivem em ambientes calmos e cujas histórias não necessariamente têm foco no enredo ou nos personagens e, sim, em criar uma ambientação visual para ser admirada e desfrutada.


A obra ganhou uma versão para anime, e está disponível na Crunchyroll.


Lançamento JBC - Flying Witch

A história: Escrito e desenhado por Chihiro Ishizuka, Flying Witch nos apresenta a jovem bruxa Makoto Kowata. Ao completar 15 anos, ela deve deixar a cidade grande e ir morar com parentes no interior para desenvolver seus poderes e assim completar o seu treinamento. Acompanhada de seu gatinho Chito, Makoto terá que se adaptar à vida interiorana, à sua nova escola, aos seus novos amigos e descobrir que existe magia até mesmo nas pequenas coisas. The Flying Witch traz uma história reconfortante indicada para toda a família.

Flying Witch


Autoria: Chihiro Ishizuka Gênero: Fantasia, comédia e slice of life Formato: 13,2 x 20,0 cm Preço de capa: R$ 37,90 Em publicação no Japão

Editora JBC

Sobre a Editora JBC A Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2001. Fundada em 1992, a JBC dedica-se à difusão da cultura japonesa através de seus produtos, entre livros e quadrinhos. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas do Brasil. Desde 2022, a JBC passou a fazer parte do Grupo Companhia das Letras.


fonte: Editora jbc

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page