top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

La Iglesia recebe Eminence, Sujera e Bruxax no sábado (19)


La Iglesia recebe Eminence, Sujera e Bruxax no sábado (19)

O encontro entre Eminence, Sujera e Bruxax, marcado para o sábado (19), a partir das 20h, no La Iglesia, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP), promete agradar fãs de metal, hardcore e pop. Os ingressos para o evento estão disponíveis no Clube do Ingresso. "Muito bom poder estar tocando novamente em São Paulo e poder dividir o palco com as bandas Bruxax e Sujera, especialmente porque esta vai ser a nossa última data no Brasil antes dos shows nos EUA e México agendados para setembro", declarou o guitarrista do Eminence, Alan Wallace.


"Preparamos um set especial com músicas dos álbuns 'Dark Echoes', 'The God of All Mistakes' e do EP 'Minds Apart'. Vai ser demais!", acrescentou.


A banda mineira de metalcore Eminence conta com Bruno Paraguay (vocal), Alan Wallace (guitarra), Davidson Mainart (baixo) e Alexandre Oliveira (bateria, The Troops of Doom). Criada em 1995, conquistou reconhecimento nacional e internacional e já rodou o mundo com turnês que passaram pela Colômbia, Nova Zelândia, EUA, Suriname e China, além de se apresentar em três edições do Rock in Rio (2015, 2019 e 2022) e no Festival Woodstock na Polônia, em 2015. Atualmente, promove o sexto álbum, "Dark Echoes", produzido pelo dinamarquês Tue Madsen.


O Bruxax, que conta com Bia Maza (vocal), Emily C. (guitarra), Jubaas (baixo) e Rodolfo P. (bateria), une a densidade e peso do heavy metal à sensibilidade da música pop e elementos da música eletrônica, tendo nomes como Spiritbox, Placebo, David Bowie, Warpaint, Nina Simone e Evanescence entre suas referências. Após ter suas primeiras composições em inglês, o quarteto lançou o single "Você Sou Eu", mostrando o frescor e a versatilidade desse novo nome do rock nacional.


Já a banda Sujera, que mescla thrash metal, new metal, hardcore e rap, conta com Gustavo Moretti e Marcel Serra nos vocais, Felipe Fratuci e Rafael Bode nas guitarras, Johnny Lande no baixo e Thiago Rosa na bateria. Abordando temas do cotidiano e falando sobre a realidade das ruas, racismo e violência, o grupo se destaca por suas apresentações energéticas. Sua discografia conta com os EPs "Murro, Melado e Lição" e "Original de Vila", além de singles como "Pátria Armada Hostil", "Artigo 171", "Coisa Ruim" e versões para Sepultura ("Propaganda"), Racionais ("Negro Drama") e Metallica ("Sad But True").


Serviço


Atrações: Eminence, Sujera e Bruxax

Data: 19 de agosto (sábado)

Horário: 20h / Show: 21h

Local: La Iglesia

Endereço: Rua João Moura, 515 - Galpão 6 – Pinheiros, SP/SP


Ingressos disponíveis no Clube do Ingresso


fonte: ASE Music

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page