top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Kingston Technology alcança marca de mais de 100 milhões de memórias overclockable vendidas

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia globalmente que ultrapassou a marca de 100 milhões de módulos de memória com capacidade de overclock vendidos.

CANAL 42 OFFICIAL - Kingston Technology alcança marca de mais de 100 milhões de memórias overclockable vendidas

CANAL 42 OFFICIAL - Kingston Technology alcança marca de mais de 100 milhões de memórias overclockable vendidas

Em 2002, a empresa entrou nesse mercado com uma linha de módulos de memória de alto desempenho ainda com o nome Kingston HyperX e, nos 19 anos seguintes, ampliou o nome HyperX no segmento de gamers e entusiastas de tecnologia até a venda da linha de periféricos para a HP em 2021. Seguindo com o sucesso dos produtos de memória, a Kingston renomeou suas linhas de componentes de alto desempenho para Kingston FURY, investindo recursos e conhecimento de seu negócio principal para criar a próxima geração de produtos. Hoje, a experiência em engenharia por trás dos inúmeros recordes e prêmios de overclock continua em uma nova era de soluções para jogos e para o dia a dia com alto desempenho e tecnologia de ponta.


CANAL 42 OFFICIAL - Kingston Technology alcança marca de mais de 100 milhões de memórias overclockable vendidas

Desde a sua criação, a Kingston se orgulha de suas inovações e da credibilidade de seus produtos líderes de mercado. Em 2005, a companhia obteve uma patente nos EUA de um teste dinâmico “Burn-in”, o primeiro desse tipo, garantindo uma maior confiabilidade nos módulos de memória do servidor usados nos maiores data centers do mundo. No início deste ano, a Kingston ampliou seu portfólio com a chegada da Kingston FURY Renegade Pro DDR5 RDIMM, memória DDR5 de servidor overclockable para criadores, engenheiros e profissionais de ciência de dados, que atende aos requisitos dos aplicativos mais recentes. A premiada linha de módulos de memória Kingston FURY Beast DDR5 e Renegade DDR5 também foi apresentada com dissipadores de calor na cor branca, para oferecer aos usuários a opção de escolher a cor que melhor se adapte ao seu estilo individual.


CANAL 42 OFFICIAL - Kingston Technology alcança marca de mais de 100 milhões de memórias overclockable vendidas

A Kingston está empenhada em projetar e fabricar produtos que ofereçam aos consumidores estilo e desempenho incomparáveis”, diz Kristy Ernt, gerente de negócios DRAM da Kingston. “Este marco demonstra a liderança de mercado da Kingston, apoiando os usuários em todos os segmentos de nossa indústria e fornecendo atendimento de renome mundial e produtos da mais alta qualidade com confiabilidade à altura. É preciso uma equipe inteira para alcançar esse feito e agradecemos e compartilhamos essa conquista com nossos parceiros, fornecedores e clientes”, complementa.



Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença.

Nota: O nome e o logotipo Kingston são marcas registradas da Kingston Technology Corporation. Todos os direitos são reservados. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos detentores.


fonte: Giusti Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page