top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Kingston FURY será patrocinadora oficial da RED Canids

Marca retoma parceria com uma das equipes mais reconhecidas do cenário brasileiro de eSports.

Kingston FURY será patrocinadora oficial da RED Canids

A Kingston Technology, líder mundial em soluções de memória e armazenamento, anuncia a retomada como patrocinadora oficial da equipe de eSports RED Canids, agora através da Kingston FURY, linha de componentes de alta performance da empresa. Esse novo capítulo da parceria, que já foi um marco de sucesso entre 2018 e 2021, reafirma o compromisso da Kingston FURY com a comunidade gamer no Brasil.

A RED Canids é um ícone dos eSports brasileiros e estamos animados em retomar nossa parceria com a equipe”, celebra Fabio Bottallo, Marketing Manager LATAM da Kingston Technology. “Queremos continuar apoiando o crescimento do cenário de esportes eletrônicos no Brasil e oferecer o melhor da tecnologia high-end aos talentosos jogadores brasileiros”, complementa.

A equipe, que compete em jogos como League of Legends, Valorant, Counter-Strike e Teamfight Tactics, e recentemente alcançou as semifinais do CBLOL 2024, contará com o patrocínio da marca de tecnologia ao longo do ano por meio dos componentes Kingston FURY, que agora integram o setup dos e-atletas. “Seguimos desenvolvendo produtos de alto desempenho, especialmente para jogadores profissionais e entusiastas. Em nossa parceria com a RED, os componentes Kingston FURY vão proporcionar o máximo desempenho e a melhor experiência aos jogadores, os levando a novos níveis a cada novo desafio”, explica Bottallo.

Ao longo de 2024, a Kingston tem sido uma presença constante no mundo dos eSports no País. Em fevereiro, os SSDs Kingston FURY foram os componentes oficiais do Six Invitational 2024, final do mundial de Rainbow Six Siege, que aconteceu pela primeira vez no Brasil. Recentemente, em abril, a marca foi um dos patrocinadores da CBLOL Fest, watch party oficial da final do CBLOL, que contou com a Arena Kingston FURY free to play.

Kingston FURY também está presente no cenário internacional de e-sports: a companhia segue como patrocinadora global de equipes como Cloud9, Team Liquid, Ninjas In Pyjamas, Team Vitality, Rare Atom, Method e Isurus. Essas iniciativas refletem o compromisso da Kingston FURY em estar presente nos momentos mais significativos do cenário competitivo, compartilhando a paixão pelo gaming com jogadores e fãs ao redor do mundo.



fonte: Giusti Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page