top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Julio Cocielo e Podpah se unem para 3ª edição da Copa Youtubers

Partida beneficente acontecerá no Rochdalão, estádio tradicional de Osasco, no dia 16/12.

Julio Cocielo e Podpah se unem para 3ª edição da Copa Youtubers

A Copa Youtubers está de volta! Após um hiato de quatro anos por conta da pandemia do covid-19, Julio Cocielo, juntamente com o canal Reversão e o Podpah, realizará a 3ª edição do evento no Estádio Municipal José Liberatti, mais conhecido como “Rochdalão”, no dia 16/12, às 16h. A última edição do torneio aconteceu em 2019, com cerca de 12 mil ingressos vendidos, 8 toneladas de alimentos doados e quase 5 milhões de visualizações totais. 


O jogo comemorativo terá a presença de youtubers, ex-jogadores e influencers. Nesta edição, a disputa será entre dois times: Reversão, capitaneado por Julio Cocielo, Victor Sarro, Le Esteves e Dembele BR, e Podpah, liderado pelos apresentadores Igão e Mítico, e os influenciadores Jukanalha e Corpo de Pai.


Dentre os convidados, constam os ex-jogadores Zé Roberto, que defendeu a seleção brasileira,  e Douglas, ídolo do Grêmio. O volante Souza, ex-São Paulo e Vasco, é outro que recebeu convite. Diversas celebridades da internet, do mundo da música e da TV também são aguardados na celebração, como Fred Desimpedidos, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Lucas Neto, Rodrigo Faro, MC Daniel, MC Ryan SP, Diogo Defante, Thiago Ventura, Renato Albani, Tiago Leifert, Lucas Inutilismo, Cauê Moura, entre outros.


Mateus Jun, um dos organizadores da Copa Youtubers, apontou como grande diferencial do evento o retorno após 4 anos. Segundo ele, as pessoas diariamente perguntavam sobre a festa para Cocielo. Dessa forma, Mateus comentou um pouco sobre a expectativa para a partida comemorativa.

Julio Cocielo e Podpah se unem para 3ª edição da Copa Youtubers

A gente quer arrecadar ainda mais em alimentos e doações, em relação às edições anteriores, e fazer uma festa ainda mais bonita. Para a galera que for assistir o evento, a gente está preparando umas surpresas e vai ter muita coisa legal pra quem for lá prestigiar. Os ingressos já estão à venda”, convida.


Jun também comemorou a parceria com o Podpah e revelou possibilidade de realizar a festa em estádios da Série A do Brasileirão: “Nas outras vezes, era o Júlio contra uma pessoa e dessa vez vão ser times jogando contra. O diferencial também dessa edição é essa parceria com o Podpah, para somar forças. Sendo assim, a gente espera que a audiência seja ainda mais elevada em relação às anteriores e, claro, é um evento também para celebrar o fim de ano


A gente teve a possibilidade de realizar a partida em outros estádios, inclusive de Série A, só que a gente achou mais negócio fazer em Osasco não só pela localidade, mas pensando também nos nossos fãs. Até por ser um evento beneficente, não faria sentido fazer fora de Osasco, com o nosso público em um outro lugar. Então, por conta disso, optamos pela realização no Rochdalão, um estádio super tradicional e raiz”, finaliza.


Os ingressos estão à venda em https://www.ingresse.com/copa-youtubers, por R$10,00 + 1 kg de alimento. A partida será transmitida ao vivo no Canal Reversão, no Youtube, e a cobertura oficial acontecerá nos perfis de Instagram do Podpah e Canal Reversão. Os melhores momentos do jogo vão para o Canal Canalha, do Julio Cocielo, no Youtube.



fonte: Viralnation


35 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page