top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Jogadores já podem encontrar TIME TO MORP antes do lançamento em novo prólogo

Atualizado: 26 de jan.

Familiarize-se com o simulador de colônia repleto de criaturas antes do lançamento e ganhe descontos!

Jogadores já podem encontrar TIME TO MORP antes do lançamento em novo prólogo

A Team Halfbeard e a Yogscast Games estão entusiasmados em revelar Time to Morp: First Contact, um prólogo jogável para o próximo simulador de colônia fofo e aconchegante, que já está disponível para jogar na Steam.


Nesta demonstração em estilo tutorial, os jogadores poderão se familiarizar com o mundo colorido de Time to Morp, repleto de adoráveis ​​Morps, antes de sua data de lançamento recentemente revisada, 7 de março, após um pequeno atraso no desenvolvimento.


Assista ao trailer:

Com cerca de 1 a 2 horas de jogo, Time to Morp: First Contact é uma curta experiência de simulação de colônia sandbox que ocorre antes dos eventos do jogo principal, projetada para apresentar aos jogadores a história extravagante e a mecânica do universo Time to Morp, sozinho ou com amigos.


Após aterrissar em um novo planeta, os jogadores descobrem uma corrupção que se espalha e coloca em perigo as criaturas locais. Com a ajuda de seu companheiro drone, eles devem reunir recursos, construir uma base e encontrar maneiras de resolver o problema, tudo isso enquanto exploram uma vasta variedade de biomas, descobrindo todos os tipos de segredos e fazendo amizade com uma enxurrada de adoráveis ​​​​pequenos Morps.


O prólogo de Time to Morp apresenta a oportunidade perfeita para se aventurar em um mundo vibrante e realmente sentir o jogo. Além disso, aqueles que baixarem e jogarem Time to Morp: First Contact ganharão um desconto no jogo completo no lançamento.


Se criar uma base totalmente automatizada e disputar criaturinhas fofas de pelúcia, porém movidas pelo caos é o seu estilo, não deixe de mergulhar em Time to Morp: First Contact hoje!



fonte: 1UP PR e Press Engine

tradução por: Ju Puccia

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page