top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Já disponível vídeo ao vivo em estúdio de “From Deeply In Hell”, novo single do Infernal Course

“From Deeply In Hell” será o sucessor dos dois clássicos álbuns do grupo, o debute "The Devil’s Sentence of Destruction" e o super elogiado "Impaled Society"


Já disponível vídeo ao vivo em estúdio de “From Deeply In Hell”, novo single do Infernal Course

Formado na cidade de São Roque, interior de São Paulo, em 2001, o Infernal Course é uma das bandas mais respeitadas e admiradas pelas fãs de metal extremo no Brasil.


Isso porque, além da comprovada qualidade técnica e criativa, o grupo sempre manteve-se fiel à estética original do death metal old school, dando sequência ao legado iniciado pelos grandes pioneiros do estilo como Possessed, Morbid Angel, Deicide, Sodom e Death.


Desde sua primeira demo autointitulada, que foi considerada pela renomada revista Valhalla como a “Melhor Demo Tape de 2003”, o Infernal Course vem construindo uma base fiel de fãs e seguidores. Tanto é que o debute "The Devil’s Sentence of Destruction" foi um dos lançamentos mais aguardados do estilo em 2009. Quando o sucessor “Impaled Society” foi lançado em 2016, o Infernal Course já era um nome relevante da cena nacional do metal e o álbum foi super elogiado pela imprensa especializada. “Fallen Gods” e “Marching In Hell”, que estão o tracklist, tornaram-se clássicos do death metal brasileiro de todos os tempos.


Passado consolidado, eis que um novo curso infernal está para ser trilhado nesse ano de 2023. “From Deeply In Hell” é o título do novo single que o Infernal Course pretende lançar neste segundo semestre.

De acordo com o baixista e vocalista Marcel Infernal, “From Deeply In Hell” será um testemunho da evolução técnica e criativa da banda.


“Estamos muito empolgados com o lançamento desse som. From Deeply In Hell traz toda agressividade e peso da velha escola do death metal. Vocês podem esperar uma composição avassaladora, com muita energia, que personifica essa nova formação do Infernal Course. Estamos trabalhando insanamente para a ‘sonzeira’ ficar infernal!”


Embora “From Deeply In Hell” só venha a ser lançada nos próximos meses, o Infernal Couse disponibilizou um vídeo de uma performance ao vivo em estúdio da música.


O vídeo foi exibido na edição de setembro do “Roadie Crew Online Festival” e agora também pode ser assistido no canal oficial da banda no Youtube.


Seguindo-se o lançamento de “From Deeply In Hell”, o Infernal Couse lançará outros dois singles que antecederão o tão aguardando terceiro e novo álbum cheio do grupo.


Além de Marcel Infernal, completam a atual formação do Infernal Course os guitarristas Paulo Serafim e Leonardo Demon e o baterista Thiago “Chapola” Pinheiro.


fonte: Som do Darma

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page