top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Ilha das Lendas realizará watchparties de todos os jogos do MSI


Canal 42 - Ilha das Lendas realizará watchparties de todos os jogos do MSI

O programa Ilha das Lendas, conduzido pelo streamer Baiano e seu squad de lendas do League of Legends brasileiro, anuncia que transmitirá todos os jogos do MSI, o Mid-Season Invitational (MSI) de League of Legends 2023, que ocorrerá de 2 a 21 de maio. Com a transmissão ao vivo via Twitch, os fãs do esporte eletrônico poderão acompanhar todas as partidas de seus times favoritos em uma das maiores competições do mundo.

O MSI, que ocorre anualmente, reúne os melhores times de League Of Legends do mundo, competindo pelo título de campeão mundial. Neste ano, o evento será realizado em Londres, na Inglaterra. A LOUD será a representante brasileira na competição, tendo se classificado após o título do primeiro split do CBLOL.

Mantendo o padrão das outras edições, em 2023, o MSI terá duas etapas: a fase de entrada e os playoffs. Na primeira fase, dois grupos de quatro times disputam três vagas em jogos de MD3 com eliminação dupla para definir os classificados. Os três times se juntarão aos outros cinco que já estão nos playoffs e disputarão o título. Todos os jogos serão transmitidos pelo squad do Ilha das Lendas.

Com a transmissão dos jogos do MSI pelo programa Ilha das Lendas, Baiano e o Squad do Ilha das Lendas reforçam seu compromisso com os fãs, realizando programas pensados no público e com conteúdo de qualidade e entretenimento. A cobertura será conduzida pelo próprio Baiano, ao lado de Jime, Mylon, esA, Minerva e Brucer, que trarão comentários e análises dos jogos e dos times participantes.

A transmissão dos jogos do MSI será realizada diariamente, a partir de 2 de maio, às 09:00, e poderá ser acompanhada no canal da Twitch do Baiano.

Programa: Ilha das Lendas

Exibição: MSI


Terça-feira, 2 de maio

09h - DetonatioN FocusMe x PSG Talon (Grupo B)

12h - LOUD x G2 Esports (Grupo B)


Quarta-feira, 3 de maio

09h - Movistar R7 x Bilibili Gaming (Grupo A)

12h - GAM Esports x Golden Guardians (Grupo A)


Quinta-feira, 4 de maio - Sexta-feira, 5 de maio

A partir das 9h - Definições dos grupos


Sábado, 6 de maio

A partir das 8h - Definições dos grupos


Domingo, 7 de maio

9h - MD5 valendo a terceira vaga para a fase de chav

  • CBLOL: Sábado e Domingo, às 12h30

  • Academy: Segunda e Terça, às 17h

  • LCS: Quinta e Sexta, às 18h

  • Depois do Crime: Segunda, às 12h

Membros: Baiano, Mylon, esA, Minerva Brucer e Jime


Sobre a Omelete Company

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP, Gaules e Baiano.

Sobre o Baiano

Gustavo “Baiano” Gomes é um dos grandes nomes do streaming no Brasil atualmente. Indicado como personalidade do ano pela Esports Awards em 2021, foi idealizador do CBOLÃO e apresentador do programa Baianalista, com média de mais de 60mil espectadores. Baiano já foi jogador profissional de LOL e agora, em 2022, chega para fazer parte do Grupo Omelete Company.


Fonte: Approach Comunicação

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page