De edição limitada, traz peças inspiradas em sucessos da plataforma de streaming.
O Iguatemi São Paulo recebe a nova coleção da Lacoste, a marca de fashion sport em parceria com a Netflix, maior plataforma de streaming do mundo, para celebrar os 90 anos com uma coleção exclusiva com o serviço. Pela primeira vez, a Netflix trabalha em uma collab com uma marca de moda, com diversas séries, escolhidas pelos valores que transmitem a diversidade de seu público. Localizada no térreo do shopping, os títulos disponíveis são: Stranger Things, Sex Education, Lupin e Bridgerton.
Com este lançamento, a Lacoste busca libertar e conectar todas as culturas, fazendo uma ponte entre o mundo da moda e entretenimento, impulsionando o fandom. Há algo poderoso sobre uma marca de moda notável e uma empresa de entretenimento amada se unindo para conectar os fãs de maneira totalmente nova.
DA TELINHA PARA A VIDA REAL
Seja para relembrar a infância e quando jogava videogame na garagem, se emocionar com a coragem de jovens adolescentes, querer viver um grande romance no século XIX ou torcer por um ladrão repleto de carisma, agora o público pode não só assistir a essas séries renomadas do streaming, como também pode vestir, aonde quer que vá, peças sem gênero, como agasalhos, bonés e polos, de suas séries favoritas, assinadas pelo Croco.
Para a ocasião, o Crocodilo vestiu os figurinos dos personagens da Netflix estando bordado em todas as peças da coleção. Para Stranger Things, seu rosto muda para o do fascinante Demogorgon. Em uma homenagem à rainha Charlotte de Bridgerton, ele usa uma peruca. Outras peças têm a estampa dos crocodilos disfarçados navegando entre os gráficos de assinatura da plataforma de streaming.
Além disso, como parte da colaboração, foram criados vídeos que apresentam o Crocodilo em um mundo que mistura o universo Lacoste com os códigos das diversas séries da Netflix.
‘’Estamos encantados com esta colaboração que resultou num encontro único entre nossos dois mundos e duas referências globais de criatividade e inovação, ambas com poder inigualável para reunir comunidades de todas as esferas da vida. A coleção que nasceu da nossa colaboração é a personificação deste poderoso encontro, de nossos respectivos códigos, influências e know-how’’, diz Catherine Spindler, vice-CEO da Lacoste.
Para a campanha no Brasil, a Lacoste terá um squad robusto composto por nomes como Maisa, Foquinha, Christian Malheiros e Marcela McGowan. Os embaixadores ajudarão a reunir pessoas em uma nova forma de contar histórias, promovendo em seus perfis diversas ações, como o desafio ‘’Desbloqueando a peça secreta’’. A comunidade de fãs de ambas as marcas, em conjunto com os influencers descobriram qual fandom estava faltando para comemorar a chegada dessa collab.
A coleção Lacoste X Netflix, fiel à sua visão democrática compartilhada do mundo, fala para todas as gerações e com todos os gostos. A parceria pode ser encontrada na Lacoste do Iguatemi São Paulo.
Sobre a Lacoste:
A história da LACOSTE tem origem nos anos 20 com René Lacoste, a lenda do tênis cujas invenções mudaram todo o esporte e revolucionaram a indústria da moda para sempre. Em 1927, contrariando os códigos de vestimenta da época, René substituiu, nas quadras, a camisa de manga comprida com tecido plano por sua mais recente invenção: uma camisa inovadora. Surgiu um dos maiores ícones da moda, que, após ganhar novo tecido mais leve e ventilado, foi lançado em 1933 com uma campanha publicitária, dando origem à icônica Camisa Polo LACOSTE. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.
Sobre o Iguatemi São Paulo:
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo -- há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.
fonte: Iguatemi São Paulo
Comments