top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Hurricanes lança novo single “Thunder in the Storm” em preparação ao álbum de estreia

Disco homônimo chega às plataformas no dia 30 de junho


Hurricanes lança novo single “Thunder in the Storm” em preparação ao álbum de estreia

A banda brasileira de rock e blues Hurricanes lança hoje, 09, o single “Thunder in the Storm” via ForMusic Records. A faixa estará presente no álbum de estreia da banda, que será disponibilizado em 30 de junho.

Em contraste com os primeiros singles do álbum, a nova música traz um ritmo mais lento, que evidencia a versatilidade e musicalidade da banda. “‘Thunder in the Storm’ é a canção mais densa e introspectiva do disco. Fala sobre o peso da vida, que muitas vezes parece um trovão nas nossas costas”, revelou o guitarrista Leo Mayer. “Foi a primeira faixa do projeto a ser escrita por todos os membros da banda, lembro de trazer o riff pro ensaio e a música sair inteira já na primeira jam, e assim ficou até a gravação final. Como é uma canção com muita dinâmica, a gravação ao vivo ajudou muito, possibilitando criar todas as nuances presentes no som!”.

Hurricanes lança novo single “Thunder in the Storm” em preparação ao álbum de estreia

A música fará parte do primeiro álbum da banda, ao lado dos singles já divulgados, “The Bird's Gone” e “Purple Clouds” e outras faixas inéditas. A sonoridade da banda revive o blues e rock dos anos 70, com uma filosofia de gravação que foca no ao vivo “olho no olho”, mas com técnicas de mixagem modernas. A banda costuma surpreender o público de seus shows explosivos; no começo do ano, o Hurricanes foi escolhido para fazer o show de abertura para o lendário The Black Crowes, no Espaço Unimed, e ganhou elogios dos próprios americanos, que ficaram impressionados com uma banda nova mantendo a tradição do rock & roll viva. A banda também realizará um show de lançamento do álbum, dia 02/07 no La Iglesia Borratxeria em São Paulo.




Midias sociais:


fonte: Catto Comunicação

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page