top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Homem-Aranha brasileiro! Jean Paulo Campos vira o herói em campanha da HBO Max após viral na web

A brincadeira começou nas redes sociais e o transformou no Homem-Aranha brasileiro por um dia!

Homem-Aranha brasileiro! Jean Paulo Campos vira o herói em campanha da HBO Max após viral na web

Jean Paulo Campos, famoso por estrelar novelas infantis, se tornou Homem-Aranha brasileiro por um dia para a HBO Max!  


O ator foi escolhido para estrelar a campanha de lançamento de HOMEM-ARANHA ATRAVÉS DO ARANHAVERSO na plataforma após viralizar ao ser apontado pelos brasileiros nas redes sociais como o herói. 


“Eu sou extremamente fã da franquia desde sempre. Todas as fan arts que o pessoal fazia nas redes sociais, eu printava e repostava. Sempre fui muito fã e é uma identificação muito grande desde o primeiro filme da animação”, contou o ator. 


Sobre o processo de gravação, que aconteceu em SP, Jean Paulo disse ser “a mais fácil que já fiz na minha vida!”. “Podia ficar horas e horas vestido com a roupa dele. Foi perfeito por completo”, contou. 


Fã do herói, o ator ainda se mostrou como os filmes mexeram com ele: “Depois que eu assisti HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO, eu fiquei com uma sensação como se eu fosse criança de novo assistindo ao filme. Fiquei muito feliz em imaginar quantas crianças e famílias estariam felizes com aquele personagem”. 


HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHA VERSO já está disponível na HBO Max. 



Sobre a HBO Max:

HBO Max é uma plataforma de streaming que oferece entretenimento da melhor qualidade em seu gênero, incluindo a mais ampla variedade de séries, filmes e especiais das marcas icônicas HBO, Warner Bros. e DC, além de sucessos de bilheteria e Max Originals. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e atualmente está disponível em 60 países da América Latina, Caribe, países nórdicos, Península Ibérica, Holanda, Europa Central e Europa Oriental. 



fonte: Weber Shandwick Brasil

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page